Aparato do Entretenimento: Educadora física Carol Borba inclui tradução em libras nos seus vídeos de treinos online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Educadora física Carol Borba inclui tradução em libras nos seus vídeos de treinos online

Créditos: Reprodução YouTube

A influenciadora e maior educadora física do país, Carol Borba, iniciou 2021 com uma novidade inclusiva: todos os seus conteúdos de treinos online no YouTube terão tradução em Libras. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A mudança ajudará na compreensão dos comandos e sugestões dadas por ela durante as atividades e exercícios, e tem como objetivo tornar os seus vídeos 100% acessíveis para a comunidade surda. Ganhadora do prêmio Melhor Influenciadora Fitness de 2020 pela Influency.me e considerada uma referência no mercado fitness, Carol entende como o dever de todos promover a inclusão, e não poderia deixar de pensar em cada um dos públicos que o seu conteúdo alcança.


Os primeiros vídeos publicados em 2021 já contam com uma intérprete de Libras no canto da tela e ganhou elogios dos seus seguidores, através de comentários nas redes sociais: "Parabéns pela tradução em libras! Inclusão é uma ótima iniciativa!!!👏👏 "; "Amei! Principalmente a intérprete de libras! 💙 Parabéns Carol!"; " Bom dia!! Iniciando o ano com toda energia!! Carol sempre pensando em todos!!".


Confira



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Educadora física Carol Borba inclui tradução em libras nos seus vídeos de treinos online