Aparato do Entretenimento: Vencer el Pasado: Próxima novela de Rosy Ocampo na Televisa terá o aborto como tema principal
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Vencer el Pasado: Próxima novela de Rosy Ocampo na Televisa terá o aborto como tema principal

Créditos: Televisa S.A

A produtora Rosy Ocampo e sua equipe já concluíram os trabalhos em 'Vencer el Desamor' atual novela da faixa familiar do Las Estrellas, mas quem pensa que ela vai descansar está muito enganado, Ocampo já trabalha na sequência da trilogia 'Vencer'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Seguindo os parâmetros de suas antecessoras, a trama original irá abordar problemas da atualidade, mas sem os exageros que têm sido criticados pelo gênero. O resultado provavelmente será o mesmo alcançado pela sua atual novela, o folhetim acumula audiências de mais de 3,5 milhões de telespectadores às 8h30pm.


A produtora prometeu que ao final de Vencer el Desamor anunciará a quantidade de ligações que recebeu no decorrer das transmissões, pois ao final de cada episódio, o elenco dava uma mensagem acompanhada de linhas diretas caso estivessem vivendo algumas das circunstâncias que foram retratadas na história.

Em entrevista ao site El Universal, Rosy falou sobre Vencer el Desamor e revelou o nome da última parte da trilogia.

A comunicação com as falas tem sido incrível, e isso mostra o efeito que uma história está tendo. Vencer el Pasado será o nome e estamos cogitando gravar no mês de abril.


'Vencer el Pasado' terá como tema principal o aborto.

“Em Vencer el Miedo (a primeira parcela) mostramos exatamente qual é a forma de prevenir a gravidez, aqui queríamos mostrar uma realidade muito triste que é a venda de meninas, menores, para homens mais velhos. Nos próximos episódios, a questão do aborto será discutida porque é definitivamente uma das questões mais atuais que as mulheres têm, há quem descrimina a mulher que decide abortar, há quem demoniza o aborto e há quem vê isso como solução ou uma saída para um problema ainda maior ”.

Concluiu Rosy Ocampo. 


'Vencer el Desamor' termina em fevereiro no Las Estrellas e será substituída pela novela de Juan Osorio intitulada '¿Qué le pasa a mi familia?' e seguindo a linha temporal, Ocampo retorna em meados de junho com 'Vencer el Pasado' após a finalização da trama de Osorio. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Não é descartada a participação de Daniela Romo, seguindo os mesmos moldes de Paulina Goto que esteve no primeiro capítulo de 'Vencer el Desamor'.

 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do site El Universal.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Colaboração: Leandro Martins

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Vencer el Pasado: Próxima novela de Rosy Ocampo na Televisa terá o aborto como tema principal