Aparato do Entretenimento: Juego de Traiciones: Após 'La Usurpadora' Carmen Armendáriz revela título provisório de seu próximo projeto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Juego de Traiciones: Após 'La Usurpadora' Carmen Armendáriz revela título provisório de seu próximo projeto

Carmen Armendáriz e Sandra Echeverría - Créditos: Montagem Hiago Júnior / Reprodução: Televisa S.A

Pronto! Acabou o mistério. Carmen Armendáriz já tem um novo projeto em mãos, trata-se de 'Juego de Traiciones', título provisório de sua próxima telenovela na Televisa.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Com isso, o upfront apresentado por Patricio Wills, presidente de conteúdos da Televisa no Natpe tem mais um de seus títulos revelados. 

  
Imperio de Mentiras, remake da trama turca Kara Para Aşk ficará a cargo de Giselle González e já tem elenco quase todo escalado, Angelique Boyer e Andrés Palacios serão os protagonistas.

Juego de Traiciones, outro título esboçado na apresentação de Patricio Wills terá a assinatura de Carmen Armendáriz, produtora do sucesso 'La Usurpadora' do Fábrica de Sueños.


Carmen Armendáriz revelou durante entrevista ao canal 'De Historia En Historia' no YouTube que já está desenvolvendo com sua equipe de roteiristas os primeiros scripts de "Juego de Traiciones" e que pretende fazer tudo sem pressa, para que assim possa criar bons argumentos.

Na entrevista conduzida por Claudia de Icaza e Lupita Martínez, Armendáriz também revelou o desejo de ter Sandra Echeverría no elenco, momento em que teceu elogios a atriz e cantora: "Ela é uma ótima atriz, estuda, estuda e estuda".


Na entrevista Carmen enfatizou que pretende continuar a criar histórias e não tem vontade alguma de voltar a produzir programas de TV, como o Hoy, programa que assinou por vários anos. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Juego de Traiciones: Após 'La Usurpadora' Carmen Armendáriz revela título provisório de seu próximo projeto