Aparato do Entretenimento: Carmen Armendáriz estuda produzir novos episódios de 'La Hora Marcada'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Carmen Armendáriz estuda produzir novos episódios de 'La Hora Marcada'

Cena da série de terror clássica - Créditos: Televisa S.A

A produtora Carmen Armendáriz, responsável pelo êxito 'La Usurpadora' do projeto Fábrica de Sueños está disposta a reviver um de seus maiores sucessos.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


'La Hora Marcada' clássico de terror da TV mexicana, produzido nos anos 80 e 90, pode ser um dos próximos projetos da produtora executiva na Televisa.

  
Considerado por muitos um dos projetos de terror mais auspiciosos da TV mexicana, La Hora Marcada, teve em sua composição grandes nomes do cinema. Estiveram envolvidos no projeto os cineastas Emmanuel Lubezki (Birdman e O Regresso), Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno e A Forma da Água) e Alfonso Cuarón (Gravidade e Roma), por exemplo.


Durante entrevista ao canal 'De Historia En Historia'  no YouTube - Carmen Armendáriz - revelou o desejo de reviver a série, agora com novos diretores, preservando a essência e o frescor da série de propagar terror de forma clássica e atemporal.


Durante a entrevista conduzida por Claudia de Icaza e Lupita Martínez, Carmen também relembrou a parceria de sucesso com os cineastas. Alfonso Cuarón, inclusive, continua sendo um grande amigo, recordou Carmen. "O encontrei um dia desses e conversamos bastante".


Produtora de sucesso, Carmen Armendáriz foi a responsável por assinar a produção executiva de 'La Hora Marcada' que no final dos anos 80 e começo dos 90, fornecia entretenimento para os espectadores mexicanos. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

'La Hora Marcada' era apresentada como uma série de antologia com enfoque no gênero de horror, usando artifícios como monstros, almas penadas e tendo a morte como personagem principal
 
Confira trechos da série




Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Carmen Armendáriz estuda produzir novos episódios de 'La Hora Marcada'