Aparato do Entretenimento: O sabor da traição: Conheça "Monarca" a próxima produção mexicana da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O sabor da traição: Conheça "Monarca" a próxima produção mexicana da Netflix

Frame do teaser de "Monarca" a próxima produção mexicana da Netflix - Créditos: Netflix/Lemon Studios - Repodução: YouTube 

Após o sucesso imediato de "La Casa de las Flores" a Netflix decidiu apostar na produção de novas séries e minisséries em solo mexicano.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Monarca chega no próximo dia 13 de setembro ao catálogo para suprir a parcela de fãs do segmento latino.

  
Monarca é uma produção de Salma Hayek para a Netflix, série retrata as variantes amorosas conflitantes - Créditos: Netflix/Lemon Studios - Reprodução: YouTube

A série aproxima o espectador da vida das elites mexicanas cercadas de violência e escândalos. De acordo com a descrição oficial da série disponível na Central de Imprensa da Netflix, Monarca, narra as aventuras de uma saga multi-geracional de vôos altos, dona de um empório de negócios fundamentado na tequila, e a batalha que surge quando um membro da família decide combater o sistema corrupto que seu clã ajudou a criar.  

Pôster promocional da série Monarca" - Créditos: Netflix/Lemon Studios - Reprodução: Instagram

Salma Hayek, conhecida pelo desempenho na produção da série "Ugly Betty" e no recente longa dramático chileno "Ella es Cristina" atua como produtora executiva ao lado de nomes fortes do mercado como Ivana De Maria, Alexis Fridman, Ulrich Maier, Billy Rovzar, Jose Tamez e Michael J. McDonald.


Monarca é mistura do clássico com o factual - Créditos: Netflix/Lemon Studios - Reprodução: YouTube

Protagonizada por Irene Azuela, Juan Manuel Bernal e Osvaldo Benavides a produção da Ventanarosa, fundada por Salma é uma criação de Diego Gutiérrez, Fernando Rovzar, Julia Denis, Ana Sofía Clerici e Sandra García Velten. 

Em recente declaração para a revista Hollywood Reporter, a atriz e produtora falou sobre como está animada com o projeto. 

"Estou extremamente empolgada em fazer parceria com a Netflix e trabalhar com incríveis talentos mexicanos na frente e atrás das câmeras". 
 
Osvaldo Benavides, conhecido no Brasil pelas novelas mexicanas é um dos protagonistas de "Monarca' - Créditos: Netflix/Lemon Studios - Reprodução: YouTube

"Estamos orgulhosos de mostrar que o México é uma nação vibrante, sofisticada e culturalmente rica que luta para controlar seu próprio destino" disse Pinault. 

Diego Gutiérrez, criador da série, acrescentou para a mesma publicação: 

“Esta é a definição de um projeto emocionante para mim. Desde que nasci e cresci no México, agora tenho a honra de ter a oportunidade de contar essa história com a Netflix e com a equipe incrivelmente talentosa de pessoas que estamos formando, tanto nos Estados Unidos quanto no México”. 

No elenco, além do trio protagonista integram o casting Ramón Medína, Francisco Calvillo, Gilberto Aviña Gomez e Alejandra Toussaint


A ambientação de "Monarca" é um dos pontos principais da série - Créditos: Netflix/Lemon Studios - Reprodução: YouTube 

"Monarca" é uma co-produção da Enlace Cinemedia, Lemon Studios, Stearns Castle e Ventanarosa Productions. Distribuída pela Netflix, ainda conta com a contribuição da AG Post, Aldea M Estudios, Anarchy Post e Epost.

Confira o teaser

Logomarca da série mexicana Original Netflix "Monarca" - Créditos: Netflix/Lemon Studios - Reprodução: YouTube

Monarca estreia mundialmente pela Netflix no dia 13 de setembro. 

----- || ----- || -----

E você, irá assistir? Conta pra gente. Não custa nada comentar.

Escrito por Hiago Júnior
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O sabor da traição: Conheça "Monarca" a próxima produção mexicana da Netflix