Aparato do Entretenimento: Irene Azuela e Juan Manuel Bernal serão os protagonistas de "Monarca", a próxima série Original Netflix do México
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Irene Azuela e Juan Manuel Bernal serão os protagonistas de "Monarca", a próxima série Original Netflix do México

Cena da telenovela "El Hotel de los Secretos" onde Irene Azuela vive a protagonista - Créditos: Televisa S.A

Após "Ingobernable", a Netflix anunciou a produção de sua nova série original mexicana. "Monarca" começará a ser produzida no outono deste ano e lançada mundialmente apenas em 2019. 

Irene Azuela (Quemar las Naves, El hotel de los secretos, Las oscuras primaveras) foi escalada como protagonista. "Monarca" seguirá o mundo das elites mexicanas ricas, cheias de corrupção, escândalos e violência.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Produzida pela companhia de Salma Hayek, Ventanarosa, Lemon Studios e Stearns Castle, "Monarca" é uma saga familiar de várias gerações sobre um império de negócios mexicano nascido em tequila, e a batalha que se segue quando um membro da família decide lutar contra o sujo. sistema que sua família ajudou a criar. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Diego Gutierrez, showrunner e criador, enfatizou: 

“Esta é a definição de um projeto de paixão para mim. Tendo nascido e crescido no México, sinto-me feliz por ter a oportunidade de contar essa história com a Netflix e a equipe incrivelmente talentosa de pessoas que estamos montando, tanto nos Estados Unidos quanto no México.”

Sobre o novo projeto, Hayek disse:


“Estou extremamente empolgada por fazer parceria com a Netflix e por trabalhar com incríveis talentos mexicanos na frente e atrás da câmera. Temos o orgulho de mostrar o México como uma nação vibrante, sofisticada e culturalmente rica, lutando para controlar seu próprio destino ”.  
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
Juan Manuel Bernal em cena do filme "Cuatro Lunas" - Créditos: ATKO Films

Estrelado por Irene Azuela e Juan Manuel Bernal, Monarca está sendo produzido por Ventanarosa, Lemon Studios e Michael McDonald de Stearns Castle. Criada por Diego Gutierrez e escrita por Fernando Rovzar, Julia Denis, Ana Sofia Clerici e Sandra García Velten.

"Monarca" ainda não tem previsão de estreia. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Irene Azuela e Juan Manuel Bernal serão os protagonistas de "Monarca", a próxima série Original Netflix do México