Aparato do Entretenimento: Dancing Brasil: Programa faz especial sobre os anos 1950 para comemorar o 50º episódio do reality show
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dancing Brasil: Programa faz especial sobre os anos 1950 para comemorar o 50º episódio do reality show

Xuxa, Junno e elenco do Dancing Brasil - Crédito: Antonio Chahestian/Record TV e Blad Maneghel

Nesta quarta-feira, dia 17/07, o Dancing Brasil entra no clima dos anos 1950 para comemorar o 50º episódio do reality show, considerando a contagem desde a primeira temporada do programa, que estreou em 2017.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Xuxa anima a noite ao dançar com os bailarinos o sucesso “JailHouse Rock”, de Elvis Presley. O episódio desta semana fará uma homenagem à estética e às músicas que marcaram a década.

  
A cantora Maria Cecília foi a primeira estrela eliminada desta temporada. Quem será a próxima a deixar a competição? As notas serão dadas pelo trio de jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e também pelo telespectador, por votação no portal R7. 

As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. E então, o público de casa escolhe dentre elas as duplas que devem continuar na disputa. Quem chegar à final e for o mais votado pelo público, leva para casa o prêmio de R$ 500 mil.


Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Power Couple Brasil. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.  


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dancing Brasil: Programa faz especial sobre os anos 1950 para comemorar o 50º episódio do reality show