Aparato do Entretenimento: Marcelo Falcão se apresenta pela primeira vez em Santos com sua turnê solo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Marcelo Falcão se apresenta pela primeira vez em Santos com sua turnê solo

Créditos: Divulgação

A cidade de Santos irá receber no dia 4 de maio no clube Portuários o primeiro show solo de Marcelo Falcão, que durante anos foi vocalista do grupo O Rappa e atualmente lançou sua nova turnê. 

A turnê batizada com o mesmo nome do primeiro disco solo de Falcão, Viver (Mais leve que o ar), inicia prometendo um grande show com canções consagradas e novidades. Entre as últimas, estão as canções “Hoje eu decidi”, “Meu caminho” e “Só por você”. Já entre os clássicos, estarão músicas da antiga banda de Marcelo, “Pescador de Ilusões”, “Me Deixa” e “Anjos”.

O cantor tem uma ligação bastante forte com a região, já tendo inclusive participado da gravação do DVD da banda Charlie Brown Jr, no mesmo local que irá se apresentar.

Os convites já estão à venda nos setores pista, pista premium, área vip e camarotes com mesas demarcadas para 4 pessoas.
Vale ressaltar que para meia entrada é necessário doar 1kg de alimento (exceto sal e açúcar), e esta ação é válida apenas para estudantes, maiores de 65 anos, professores de rede Pública ou Estadual e funcionário público.


Mais informações, pontos de vendas físicos e vendas de convites on-line pelo site https://www.guicheweb.com.br/marcelofalcaosantos. O clube dos Portuários fica na Rua Joaquim Távora, 424/428, em Santos. 

Siga-me no Twitter: @PauloH_Amorim



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Marcelo Falcão se apresenta pela primeira vez em Santos com sua turnê solo