Aparato do Entretenimento: La Reina del Flow: Conheça a sinopse da 2ª temporada da novela vencedora do Emmy
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La Reina del Flow: Conheça a sinopse da 2ª temporada da novela vencedora do Emmy

Carlos Torres e Carolina Ramírez em foto promocional da novela 'La Reina del Flow 2'. Créditos: Caracol Televisión

Protagonizada por Carolina Ramírez e Carlos Torres, a segunda temporada de 'La Reina del Flow' foi confirmada pela Caracol TV e teve o pontapé das suas gravações iniciadas antes da pandemia de Covid-19, paralisada posteriormente, a novela retorna para o seu segundo ano com uma premissa inédita.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Produzida pelas produtoras Ana Bond e Catalina Porto, La Reina del Flow 2 é uma co-produção da parceria entre Caracol Television e Teleset Colombia. Em tempo, a super-série será distribuída mundialmente pela Caracol Televisión e provavelmente, a exemplo da 1ª temporada também deve entrar no catálogo da Netflix Brasil.


O que vai acontecer na 2ª temporada de 'La Reina del Flow'?

A nova temporada é marcada pela volta da dupla poderosa que conquistou o público mundial: Carolina Ramírez (Yeimy Montoya) e Carlos Torres (Charly Flow). Desta vez, Yeimy enfrentará novos perigos que ameaçam sua vida e a de sua família. A aparição de um inimigo que a conhece muito bem, que a espreita, enquanto Juancho, seu parceiro, vê como seu produtor cede à chegada de um competidor muito forte. Seu mundo, e o de todas as pessoas que ele ama, cambaleia, enquanto, das sombras, Charly Flow faz méritos para recuperar sua liberdade. Todo o universo de Yeimy colidirá num jogo quando Charly reaparecer e se reunir com seus novos aliados para acabar com Yeimy.


Lembrando que 'La Reina del Flow' possui dublagem em português, feita pelo Estúdio Som de Vera Cruz do Rio de Janeiro exclusivamente para veiculação na Zap Novelas, emissora disponível em países como Angola e Moçambique.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A Caracol Televisión não divulgou ainda a data de estreia da segunda temporada de 'La Reina del Flow'. 

Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe.
Informações: PRODU.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La Reina del Flow: Conheça a sinopse da 2ª temporada da novela vencedora do Emmy