Aparato do Entretenimento: Enquete: Quais novelas mexicanas inéditas você gostaria que fossem exibidas no Brasil?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Enquete: Quais novelas mexicanas inéditas você gostaria que fossem exibidas no Brasil?

Montagem com pôster promocionais de novelas da Televisa - Créditos: Televisa S.A
Edição: Hiago Júnior

Há cerca de quatro anos atrás, realizamos uma pesquisa sobre novelas mexicanas. O termômetro naquela vez apontou "Amores Verdaderos" como o folhetim mais almejado pelo telespectadores brasileiros que acessavam o site. 

Os anos se passaram e o Aparato, em meio a produção de outros conteúdos, acabou deixando de lado novas edições da pesquisa. Pensando nisso, eu, Hiago, me juntei ao Hugo (@Hugo_oigreS) para uma atualização necessária da pesquisa.

  
A seleção conta com diversos produtores de telenovelas mexicanas, dos mais diversos estilos para uma votação democrática. O que se busca aqui não é apontar qual trama é melhor, mas sim, quais são as pretendidas do público para eventuais exibições no Brasil.

Serão três fases: na primeira definiremos qual novela de cada produtor é a mais quista, na sequência, as escolhidas, competirão entre si e somente 10 continuarão na disputa. Assim, na terceira e última fase, descobriremos quais são as cinco novelas mais requisitadas pelo público que acessa o Aparato.  


A primeira fase começa hoje (12/04/2019) e termina dia (22/04/2019). A segunda fase começa dia (23/04/2019) e termina (03/05/2019). A terceira fase começa dia (04/05/2019) e termina dia (13/05/2019).  
 
Vote quantas vezes quiser e avise os amigos. Compartilhe. Caso queira votar em uma janela separada, clique AQUI que te levaremos ao link externo do Google Forms.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Enquete: Quais novelas mexicanas inéditas você gostaria que fossem exibidas no Brasil?