Aparato do Entretenimento: “Fábrica de Casamentos” realiza festa com temática medieval; confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

“Fábrica de Casamentos” realiza festa com temática medieval; confira

Fábrica de Casamentos - Créditos: Victor Silva

O “Fábrica de Casamentos” deste sábado, 13 de abril, viajará direto para a Idade Média. Em uma celebração repleta de elementos medievais, o programa conta a história de Catherynne e Guilherme. A noiva relata que passou sua adolescência como líder de um ‘clã medieval’, enquanto o noivo cresceu acompanhando filmes e desenhos sobre o tema. Só faltava o acaso para unir os dois, fato que aconteceu quando começaram a se interessar um pelo outro em um bate-papo no ônibus sobre séries internacionais. Com o amor, veio a vontade de casar, mas infelizmente o dinheiro não era suficiente. Juntos, começaram a vender brigadeiros para tentar realizar o sonho e chegaram a encomendar um vestido de noiva vindo da China, mas o produto infelizmente nunca chegou.

  
Dentre os pedidos da festa, Catherynne ressalta à chef confeiteira Beca Milano: “quero que o Guilherme tire uma espada do bolo para lutar com o meu pai”. Além disso, a decoradora Mari Dedivitis terá que trazer armaduras, espadas, arcos e flechas para um ambiente totalmente adaptado ao tema. Um farto banquete de carnes é outro dos pedidos essenciais deste episódio, que também terá a encenação de uma batalha e um vestido de noiva bordado com mil alianças, em uma criação inédita do estilista Lucas Anderi. Muito apegada ao pai, a noiva declara ainda a Chris Flores e Carlos Bertolazzi que gostaria de homenageá-lo no casamento. A beleza de Catherynne ficará aos cuidados do cabeleireiro Robson Jassa e do maquiador Junior Mendes


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on ““Fábrica de Casamentos” realiza festa com temática medieval; confira