Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: "Sol da Meia-Noite", um romance de verão
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: "Sol da Meia-Noite", um romance de verão


Bella Thorne e Patrick Schwarzenegger – Créditos: Rickard Pictures


Sol da Meia-Noite é um filme de drama americano baseado no filme japonês de 2006, "Taiyô no Uta", dirigido por Norihiro Koizumi.


Créditos: Divulgação - Rickard Pictures

O filme narra a história de Katie (Bella Thorne) uma adolescente de 17 anos que nasceu com uma doença genética rara, o xeroderma pigmentoso, com isso, não pode se expôr a luz solar, pois corre risco de vida. Durante o dia, está em casa, tendo apenas seu pai, Jack (Rob Riggle) e sua melhor amiga, Morgan (Quinn Shephard). Mas, Katie, sai de casa todas as noites e em uma delas, enquanto tocava violão na estação de trem, reencontra sua antiga paixão do passado, Charlie (Patrick Schwarzenegger). 

Com a emoção da situação, a protagonista esquece seu caderno para trás e seu antigo amor o encontra. E para sua surpresa Charlie faz de tudo para devolvê-lo, feito isso, conta que era nadador de alto nível e que uma lesão o impediu de ir para a Universidade da Califórnia. Papo vai, papo vem, se beijam entre os barcos no cais do porto, e a partir de então iniciam um delicioso e dramático romance de verão.



aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Ficha Técnica


Título original
Midnight Sun
Elenco
Bella Thorne
Katherine "Katie" Price 
Patrick Schwarzenegger
Charlie Reed
Rob Riggle
Jack Price
Quinn Shephard
Morgan
Nicholas Coombe
Garver
Suleka Mathew
Paula Fleming
Ken Tremblett
Mark Reed
Jennifer Griffin
Barb Reed
Tiera Skoybye
Zoe Carmichael
Austin Obiajunwa
Owen
Austin Obiajunwa
Wes
Paul McGillion
Blake Jones
Jenn Griffin
Barb
Allyson Grant
Theresa Price
Roteiro
Eric Kirsten
Direção
Scott Speer
Direção musical
Nate Walcott
Produtora
Boies / Schiller Film Group
Duração
1h49min
Orçamento
2,8 milhões de dólares
Receita
27,2 milhões de dólares
Gênero
Drama, Romance
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O que achei?

Senti-me em um filme do Nicholas Sparks, extremamente dramático e com um amor impossível, onde o protagonista luta para ficar com a mocinha apesar das adversidades que a vida impõe. O roteiro é muito bem adaptado com paisagens bonitas. O casal principal tem uma química arrebatadora, Bella Thorne impecável no papel de Katie, a gente torce por ela, pra que supere a doença e consiga viver o romance com o personagem do Patrick Schwarzenegger, ele, herdou o talento familiar, muito bem no papel, no inicio nem tanto, provavelmente estava um pouco nervoso, mas nas cenas finais, inquestionável sua atuação. Rob Riggle fez um pai super protetor e ao mesmo tempo sofrido, a cena dele que mais me marcou foi quando finalmente ouve a música da filha na rádio, emocionante.

Quinn Shephard cumpriu a cota de todo filme, como a melhor amiga da protagonista, mas se engana que era apenas isso, Morgan também teve seus dramas, ótima atriz. E aquele final? Você não sabe se fica emocionado, triste ou com raiva, a Katie... Bom, não vou contar. Só assistindo pra sentir. É um filme que com toda certeza veria novamente.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Curiosidades

⇰ O filme tem 4 indicações ao Prêmio Teen Choice 2018, nas categorias: Choice Drama Movie, Choice Drama Movie Actress, Choice Drama Movie Actor, Choice Drama Movie Ship;



⇰ O diretor do filme, Scott Speer, também é diretor de vídeo clipe de cantores famosos, já dirigiu "Ni Freud, Ni Tu Mamá" da Belinda, "She Wouldn't Be Gone" do Blake Shelton, "Ridin' Solo" do Jason Derulo, dentre outros;


⇰ Patrick Schwarzenegger é o terceiro filho de Arnold Schwarzenegger e o filho mais velho de Maria Shriver;
⇰ Bella Thorne foi protagonista de "Shake It Up" no Disney Channel e recentemente protagonizou "Famous In Love" na Freeform;
⇰ A principal fotografia do filme é ambientada em Vancouver no Canadá;
⇰ A filmagem do filme começou em 12 de outubro de 2015;
⇰ O filme é composto por 22 canções, longas e outras soundtrack;
⇰ A protagonista Bella Thorne emplacou 5 canções na trilha sonora, dentre elas "Walk With Me” conhecida no filme com Charlie's Song.

--------------------------

E você, curtiu o filme? Conta pra gente! Não se acanhe, deixe seu parecer nos comentários.


--------------------------


Siga-me no Twitter: @LeandroMartyns1 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: "Sol da Meia-Noite", um romance de verão