Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier formam o time do novo Bake Off. (Foto: RCP Fotografia) |
O SBT convocou a imprensa esta semana para apresentar a nova temporada de seu reality culinário de maior sucesso: "Bake Off Brasil". E o Aparato do Entretenimento marcou presença com os colaboradores Max e Paulo representando o portal.
Dentre as novidades mostradas, as principais é a estreia de Nadja Haddad no comando da atração e a chegada do Chef Olivier Anquier como jurado. Eles se juntam a Becca Milano que completa o time.
"Teremos representantes de todas as regiões do Brasil e todos têm histórias muito fortes. Eu, como boa jornalista e curiosa, gosto de humanizar e deixar isso em evidência para não ficar tudo muito frio ou técnico. Quero que eles busquem em suas histórias de vida o amor para fazer as receitas darem certo".
O programa será uma vitrine para os competidores e eles terão suas redes sociais divulgadas em todos os programas segundo o diretor Lucas Gentil.
(Foto: RCP Fotografia) |
Um dos maiores vilões do programa é o tempo destinado aos participantes para realizar as tarefas e Beca contou que nesta temporada as provas terão uma maior duração, com certeza um alívio para os competidores. Já vem pré-montado.
O programa é um formato da Love Productions, distribuído pela BBC Studios. Coproduzido pelo Discovery Home & Health. No Brasil, a atração estreia no SBT a partir da noite de sábado, 11 de agosto, às 22h15, e no canal pago, sexta, 24 de agosto, às 22h35 com reexibição aos domingos às 20h50.
Completa o diretor Lucas Gentil.
“As provas esse ano são mais longas, chegam a 5 horas de duração e com essa mudança nossa régua também subiu. Exigiremos mais das finalizações e sabores”, diz Lucas. “Estou muito feliz com o casting de confeiteiros. Buscamos, além de talento, representatividade. Está colorido, com gente de diferentes regiões do país, com as mais diversas relações com a cozinha e idades variadas”.
Completa o diretor Lucas Gentil.
(Foto: RCP Fotografia) |
Dessa vez, 20 candidatos encaram uma eliminatória para disputar uma das 16 vagas dentro da tenda. A regra principal é preparar confeitos, doces ou salgados, que precisem ir ao forno. A cada episódio, o pior competidor é eliminado e o melhor do dia recebe o sonhado avental azul de “Mestre Confeiteiro”. Concorrendo ao título de melhor confeiteiro amador do Brasil, os participantes enfrentarão dois tipos de desafios: técnicos – onde todos recebem a mesma receita e devem prepará-la - e os criativos – em que os competidores devem fazer receitas dentro de uma temática específica.
@Maxsody e a Jurada Beca Millano. |
O reality show vai ao ar com cotas de patrocínio vendidas para as marcas Cacau Show, Sôdie Doces, Philco, UZ Utilidades e EMS Que fizeram um sorteio e nosso colaborador Max foi um dos sortudos \o/
Escrito por: Maxsody e Paulo Henrique
Revisão: Hiago Júnior
0 thoughts on “Provas longas e abordagem humanizada, SBT estreia 4ª temporada do “Bake Off Brasil” neste sábado (11)”