Aparato do Entretenimento: Titans: Conor Leslie será a Moça-Maravilha na série
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Titans: Conor Leslie será a Moça-Maravilha na série




A série dos Titãs acaba de escalar mais uma heroína: a atriz Conor Leslie ("The Man in the High Castle") será Donna Troy, a Moça-Maravilha. Leslie é vista gravando com Brenton Thwaites, o Robin, em um vídeo postado no Instagram.

Leslie se junta a Thwaites como Robin/Dick Grayson, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena e Ryan Potter como Mutano. Alan Ritchson e Minka Kelly interpretarão a dupla dinâmica Rapina e Columba, respectivamente. 

Outros heróis confirmados são a Mulher-Elástica (April Bowlbly, de "Dois Homens e Meio") e o Homem Negativo (Dwain Murphy, de "Star Trek: Discovery").





A série vem sendo produzida e filmada em Toronto (onde "Shazam!" também vem sendo gravado) e ainda não teve de estreia divulgada, apenas com previsão para 2018.
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Tal qual o herói Mon-El, Donna Troy é uma heroína da DC com trajetória inconsistente e origens bastante complicadas, uma outra vítima das constantes "crises" e reformulações na continuidade do Universo DC ao longo dos anos. Apresentada como uma órfã adotada e treinada por Diana e as amazonas, Donna ressurgiu como uma jovem amazona nata após a "Crise nas Infinitas Terras". 

Na continuidade atual, Donna é uma guerreira que descobriu ter sido criada do barro e tido memórias falsas implantadas pelas Amazonas, para que pudesse viver como uma humana, mais que uma arma viva. A heroína é uma integrante notável dos Titãs.


aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 


Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Titans: Conor Leslie será a Moça-Maravilha na série