Aparato do Entretenimento: Rede Brasil de Televisão estreia novos animes "Black Clover" e "Re:ZERO" na sua programação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Rede Brasil de Televisão estreia novos animes "Black Clover" e "Re:ZERO" na sua programação

Créditos: RBTV 

A Rede Brasil, antenada nos telespectadores, sempre à frente das tendências, negociou através do diretor de programação e conteúdo Evê Sobral e o diretor geral Roberto Sanchez a estreia da transmissão oficial dos animes neste sábado, 28 de abril, às 20h. 

Pela primeira vez na TV aberta serão exibidos, sem alteração, a transmissão integral, idêntica à exibição da TV japonesa, com legendas em português e áudio original em japonês. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
A série "Re:ZERO" foi exibida há pouco tempo no Japão, já "Black Clover" está sendo transmitida agora. Isto é o que a Rede Brasil faz em sua essência, traz o melhor para seus fãs. A emissora está dando passos para oferecer a demanda digital deste século e de olho para cada vez mais alcançar novos públicos que apreciem a animação japonesa. 

A série Black Clover é a história de Asta e Yuno, dois órfãos que foram criados juntos e prometeram batalhar para se tornarem o Rei dos Magos, senhor do reino onde vivem. Contudo, enquanto Yuno possui um talento natural e extraordinário para a magia, Asta nasceu totalmente desprovido de poderes mágicos. Mas, por um acaso do destino, ele encontra um raríssimo grimório que lhe confere poderes de anti-magia. 

"Re:ZERO" relata a história de Subaru Natsuki, um jovem que se vê transportado magicamente para um mundo de fantasia medieval – e como em um videogame, ele ganha o poder de voltar no tempo quando morre, sendo assim capaz de evitar a série de acontecimentos que acarretou em sua morte. Junto com a meio-elfa Emilia e as gêmeas Ram e Rem, Subaru tenta desvendar tramas políticas e enfrenta batalhas cheias de ação e suspense. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase) 
A Rede Brasil transmite atualmente os animes Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco em sua grade diária, ambos líderes de audiência no horário nobre, e agora contará com a novidade A Crunchyroll TV, nos finais de semana.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Rede Brasil de Televisão estreia novos animes "Black Clover" e "Re:ZERO" na sua programação