Aparato do Entretenimento: Protagonizada por Engin Öztürk, Netflix estreia em janeiro a série '50 m²' drama turco sobre matador que busca redenção
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Protagonizada por Engin Öztürk, Netflix estreia em janeiro a série '50 m²' drama turco sobre matador que busca redenção

Engin Öztürk em foto promocional da série '50M2'. Créditos: Netflix

A Netflix prepara para janeiro de 2021 a série turca '50M2' - fruto da parceria entre a produtora Besiktas Kültür Merkezi (BKM) e a Netflix Studios.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Dirigida e roteirizada por Burak Aksak da comédia 'Bana Masal Anlatma' de 2015, o projeto conta ainda com a direção de Selçuk Aydemir (Isler Güçler e Çalgi Çengi).


Pôster promocional da série '50M2'. Créditos: Netflix

Protagonizada por Engin Öztürk, conhecido por sua participação nas obras turcas 'Fatmagül'ün Suçu Ne?', 'Çanakkale Yolun Sonu' e 'The Protector', essa última Original Netflix. A estreia mundial de '50m2' está programada para chegar ao catálogo do streaming no dia 27 de janeiro de 2021.

Além de Engin o elenco é composto por Frank Gerrish, Aybüke Pusat, Cengiz Bozkurt, Kürsat Alniaçik, Tolga Tekin, Yigit Kirazci, Özgür Emre Yildirim, Tuncay Beyazit, Tugce Karabacak, Hasan Yalnizoglu e Murat Kiliç. A produção é assinada por Faruk Ozerten do longa Peace After Marriage (2013).


Foto promocional da série '50M2'. Créditos: Netflix

Conheça a sinopse de 'Tarih Duyurusu', título original da obra turca.

Conseguir uma segunda chance é fácil, mas aproveitá-la pode ser um grande desafio. Criado pelo misterioso Servet Nadir, Gölge não se lembra da infância. A única pista que tem sobre o próprio passado é uma foto. Cansado de fazer o trabalho sujo de Servet, ele decide fugir e se esconde em uma alfaiataria de 50 m² no bairro de Güzelce. Os vizinhos pensam que ele é Adem, filho do alfaiate Adil, que está morto. O bairro tem seus problemas, mas vai mudar a vida de Gölge, e ele vai fazer de tudo para retribuir. 


Confira o primeiro teaser da série


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix. 

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Protagonizada por Engin Öztürk, Netflix estreia em janeiro a série '50 m²' drama turco sobre matador que busca redenção