Aparato do Entretenimento: Em Upfront, TelevisaUnivision confirma Aracely Arámbula e Andrés Palacios como os protagonista da nova versão de "La Madrastra"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Em Upfront, TelevisaUnivision confirma Aracely Arámbula e Andrés Palacios como os protagonista da nova versão de "La Madrastra"

Aracely Arámbula e Andrés Palacios serão os protagonistas da nova versão do clássico estrelado por Victoria Ruffo e Cesar Évora. Créditos: TelevisaUnivision (pôster)/Reprodução/Instagram.

A TelevisaUnivision, empresa de mídia e conteúdo em espanhol, fez hoje, 17 de maio o seu upfront com as novidades para 2022/2023 em Nova York, apresentando o conteúdo e os recursos que impulsionam o rápido crescimento em todos os aspectos de seus negócios e criaram mais valor para as marcas alcançar e atrair hispânicos dos EUA.

Representando a empresa combinada em seu primeiro Upfront, Donna Speciale, presidente de vendas e marketing de publicidade nos EUA da TelevisaUnivision, abriu a apresentação no palco enfatizando:

“Estamos colocando mais investimento, mais impulso e mais crescimento por trás de nossa capacidade de informar, capacitar e entreter a comunidade hispânica e oferecer oportunidades para que todos vocês cresçam conosco.”

Pierluigi Gazzolo, presidente e diretor de transformação da TelevisaUnivision, reforçou a proposta de valor exclusiva da ViX, a plataforma global de streaming de AVOD e SVOD de dois níveis da empresa em espanhol, e anunciou várias novas produções que trarão ainda mais conteúdo original para seu crescente público. 

"O escopo de nossa oferta de conteúdo e o poder de estrela associado a ela são incomparáveis [...] Com o ViX, não estamos reutilizando nossa oferta de TV. Estamos investindo dólares adicionais significativos em direitos esportivos e conteúdo muito além de nossas redes. É mais conteúdo original em espanhol do que qualquer outro serviço, independentemente da maneira como você o vê."

Entre os anúncios no Upfront conta a nova versão da clássica novela "La madrastra" exibida no Brasil pelo SBT.

A história apresenta o tão esperado retorno da atriz Aracely Arámbula na nova versão do clássico citado acima. Na continuação, depois de cumprir uma pena de 20 anos por um assassinato que não cometeu, Maria quer ver seus filhos novamente, mas eles acham que ela está morta. Então ela embarcará em uma missão para provar sua inocência. Como costumava ser a confidente de todos, Maria guarda segredos que podem quebrar casamentos e contas bancárias e até revelar o verdadeiro assassino. 

Ao lado de Aracely Arámbula está o ator Andrés Palacios. Produzida por Carmen Armendáriz (La usurpadora [2019] e Te Acuerdas de Mí), essa história dá um toque moderno ao clássico.

O remake do projeto Fábrica de Sueños será uma das apostas do horário nobre da Univision.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Em Upfront, TelevisaUnivision confirma Aracely Arámbula e Andrés Palacios como os protagonista da nova versão de "La Madrastra"