Aparato do Entretenimento: A sede de vingança continua: TelevisaUnivision confirma a 2ª temporada de "La Desalmada"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A sede de vingança continua: TelevisaUnivision confirma a 2ª temporada de "La Desalmada"

Livia Brito e José Ron em cena da novela 'La Desalmada'. Créditos: TelevisaUnivision

A TelevisaUnivision, empresa de mídia e conteúdo em espanhol, fez hoje, 17 de maio o seu upfront com as novidades para 2022/2023 em Nova York, apresentando o conteúdo e os recursos que impulsionam o rápido crescimento em todos os aspectos de seus negócios e criaram mais valor para as marcas alcançar e atrair hispânicos dos EUA.

Representando a empresa combinada em seu primeiro Upfront, Donna Speciale, presidente de vendas e marketing de publicidade nos EUA da TelevisaUnivision, abriu a apresentação no palco enfatizando:

“Estamos colocando mais investimento, mais impulso e mais crescimento por trás de nossa capacidade de informar, capacitar e entreter a comunidade hispânica e oferecer oportunidades para que todos vocês cresçam conosco.”

Pierluigi Gazzolo, presidente e diretor de transformação da TelevisaUnivision, reforçou a proposta de valor exclusiva da ViX, a plataforma global de streaming de AVOD e SVOD de dois níveis da empresa em espanhol, e anunciou várias novas produções que trarão ainda mais conteúdo original para seu crescente público. 

"O escopo de nossa oferta de conteúdo e o poder de estrela associado a ela são incomparáveis [...] Com o ViX, não estamos reutilizando nossa oferta de TV. Estamos investindo dólares adicionais significativos em direitos esportivos e conteúdo muito além de nossas redes. É mais conteúdo original em espanhol do que qualquer outro serviço, independentemente da maneira como você o vê."

Entre os anúncios no Upfront conta a 2ª temporada da novela "La Desalmada".

Após o grande sucesso de "La desalmada" nada mais justo do que um próximo capítulo do melodrama que conquistou o horário nobre da Univision e do Las Estrellas. Desta vez, a história se concentra na vida de Fernanda Linares, que, após vingar o assassinato de seu primeiro marido, se concentra em reconquistar a confiança do marido. No entanto, seu passado a assombra enquanto Agustín tenta desestabilizar seu novo casamento e colocar seu marido contra ela. 

José Ron que segue gravando a série "La Mujer del Diablo" para a plataforma ViX+ e Livia Brito prestes a estrear como a protagonista de 'Mujer de Nadie" retornam para a segunda temporada, que contará com mais surpresas e reviravoltas inesperadas. 

A sequela do drama rural de José Alberto Castro será exibida no horário nobre da Univision e do Las Estrellas. No Brasil, segundo rumores, a novela segue em dublagem para exibição na TV aberta através do SBT.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “A sede de vingança continua: TelevisaUnivision confirma a 2ª temporada de "La Desalmada"