Aparato do Entretenimento: Sucesso! Em semana de estreia, "Coração Marcado" (Pálpito) alcança o Top 10 em 68 países com a Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso! Em semana de estreia, "Coração Marcado" (Pálpito) alcança o Top 10 em 68 países com a Netflix

Michel Brown (Simon) e Ana Lucia Dominguez (Camila) em cena da série 'Palpito' (Coração Marcado). Créditos: Gustavo Cabrera/Netflix

A série 'Coração Marcado' (Pálpito) se consolidou como um sucesso logo na sua semana de estreia. Criação do escritor venezuelano, Leonardo Padrón, o seriado alcançou o Top 10 Mundial da Netflix em 68 países na categoria Programas de TV de língua não inglesa.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Disponível no catálogo da plataforma desde o dia 20 de abril, 'Coração Marcado' é estrelada por Michel Brown, Ana Lucía Domínguez e Sebastián Martínez. Na trama, Simón só queria se vingar da organização de tráfico de órgãos que assassinou sua esposa Valéria, mas acaba se envolvendo com a mulher que recebeu o coração dela.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Nas Américas, 'Palpito' figurou no Top 10 nos seguintes países: Argentina, Bahamas, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guadalupe, Guatemala, Honduras, Jamaica, Martinique, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Trinidad e Tobago, Estados Unidos, #1 Uruguai e Venezuela.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Enquanto na Europa, o melodrama conquistou o Top 10 na Áustria, Bélgica, Croácia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Itália, Luxemburgo, Malta, Holanda, Polônia, Portugal, Romênia, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça.

Siga o nosso perfil no Google News

No continente africano também não foi diferente; Quênia, Marrocos, Nigéria e África do Sul - e por fim, na Ásia, marcou presença nas Filipinas, Catar, Sri Lanka, Turquia, Maldivas, Paquistão e Índia.

Créditos: Netflix

Ao todo foram mais de 68 milhões de horas consumidas da série ao redor do mundo, fazendo com que, na média, 'Pálpito' fechasse a semana na 1ª posição do Top Mundial da Netflix. Lembrando que, o período em análise foi entre 18 até 24 de abril.

Quer saber mais sobre 'Coração Marcado'? Então leia a nossa crítica.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso! Em semana de estreia, "Coração Marcado" (Pálpito) alcança o Top 10 em 68 países com a Netflix