Aparato do Entretenimento: Cidade Perdida: Paramount Pictures divulga trailer e data de estreia do novo filme com Sandra Bullock e Channing Tatum
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cidade Perdida: Paramount Pictures divulga trailer e data de estreia do novo filme com Sandra Bullock e Channing Tatum

Sandra Bullock e Channing Tatum em cena do filme - Créditos: Paramount Pictures

Anote aí na agenda, a Paramount Pictures marcou para o dia 24/03/2022 o lançamento do novo longa protagonizado por Sandra Bullock e Channing Tatum, 'Cidade Pedida' (The Lost City), que conta ainda com Daniel Radcliff (nosso eterno Harry Portter) como o vilão da obra enquanto que Brad Pitt faz uma participação especial, sendo essa sua primeira parceria com Bullock dentro de uma produção.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

‘Cidade Perdida‘ segue a ótima – porém reclusa – autora Loretta Sage (Sandra Bullock), que escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Channing Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, “Dash.” Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente.

Elenco em foto promocional do longa - Créditos: Paramount Pictures

Siga o nosso perfil no Pinterest

Para provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.

Brad Pitt, Sandra Bullock e Channing Tatum em foto promocional do longa - Créditos: Paramount Pictures

Siga o nosso perfil no Google News

A julgar pelo trailer, o longa promete um filme recheado de ação, aventura, comédia e romance, parece um prato cheio não é mesmo?

Adam e Aaron Nee ficam a cargo da direção, enquanto que Dana Fox, Seth Gordon e Liza Chasin assinam o roteiro, Bullock também retorna a função de produtora executiva.


Siga-me no Twitter: @EduardoOAlves2 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cidade Perdida: Paramount Pictures divulga trailer e data de estreia do novo filme com Sandra Bullock e Channing Tatum