Aparato do Entretenimento: Globoplay e Televisa: Produções da emissora mexicana que seriam boas opções para a plataforma em 2022
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Globoplay e Televisa: Produções da emissora mexicana que seriam boas opções para a plataforma em 2022


Nora Salinas, Adela Noriega e Elizabeth Alvaréz em foto promocional de 'Fuego en la Sangre' - Créditos: Televisa

Esse ano o Globoplay fez a alegria dos fãs de novelas latinas ao adicionar alguns clássicos mexicanos na plataforma e também algumas produções inéditas no catálogo. A plataforma por sinal merece os parabéns pelo passo que tomou e também por trazer as tramas com excelentes dublagens, recentemente a mesma afirmou que 90% dos assinantes preferem assistir a obra com o áudio dublado e o fato de alguns atores estarem com a voz que os consagraram aqui no Brasil ajuda ainda mais na popularidade da mesma. 

Isso obviamente aumentou a felicidade dos fãs ao trazer a possibilidade de novas tramas latinas da Televisa entrarem no catálogo do streaming da globo. Pensando nisso, hoje vamos listar algumas obras que seriam excelentes opções para darem as caras ano que vem na plataforma. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Para Volver a Amar

Foto promocional da novela - Créditos: Televisa S.A

A trama de Giselle González e Roberto Gómez Fernandez que foi um sucesso de crítica em 2010 e que nunca teve sua chance em terras brasileiras. A história narra a vida de seis mulheres entrelaçadas pelo destino, um melodrama conduzido na medida certa e bastante realista, não são poucas as cenas do folhetim que te emocionam de uma maneira tão profunda. Além disso a obra tem um elenco estelar liderado por Rebecca Jones em uma performance que transpira humanidade. Enfim, uma obra que com certeza seria um sucesso na plataforma.

La Otra

Elenco em cena da novela - Créditos: Televisa S.A

A história que segue a vida das sósias Carlota e Cordélia chegou ao Brasil em 2004 e posteriormente ganhou uma reprise pela CNT em 2009. O folhetim protagonizado por Yadhira Carrillo é uma obra basicamente perfeita de Ernesto Alonso, com uma história trilhada no caminho certo, repleta de ótimos personagens e bem curta, apenas 90 capítulos - seria maravilhoso matar as saudades da obra - bem como apresentá-la para novas pessoas.

Siga o nosso perfil no Pinterest

A Que No Me Dejas

Elenco em foto promocional da novela - Créditos: Televisa S.A

A produção de Carlos Moreno, que nada mais é do que um remake do clássico 'Amor em Silêncio', é o que particularmente chamo de obra perfeita para o streaming, dividida em duas temporada de setenta capítulos, o melodrama protagonizado por Camila Sodi é uma trama cativante em todos os sentidos, história, elenco e produção de ótimo gosto, a fase de tempo que a produção tem é outro ótimo atrativo para chamar a atenção do público.

Fuego En La Sangre

Elenco em foto promocional da novela - Créditos: Televisa S.A

A novela que marcou a despedida da incrível Adela Noriega do mundo da teledramaturgia, foi um sucesso incontestável de audiência por onde passou, no México é o folhetim com a terceira maior audiência da Televisa. A história dos irmãos Reyes com as irmãs Robles é um melodrama construído numa atmosfera certa para fisgar o público e que funcionou de maneira fenomenal. Tenho certeza mais do que absoluta que o folhetim faria o maior sucesso na plataforma, ainda mais pelo fato de que nunca ter sido exibida no Brasil, o que seria um prato cheio para os fãs cativos dos folhetins mexicanos. 

Siga o nosso perfil no Google News

Bônus

Todas as novelas já exibidas com Adela Noriega no Brasil

Fotos promocionais das novelas da atriz - Créditos: Televisa S.A

Falando em Adela Noriega, esse bônus vai para os fãs da atriz. Nada seria mais justo do que a plataforma adicionasse em seu catálogo os sucessos da atriz (que na humilde opinião deste colunista) foi a melhor que já pisou em solo mexicano. Seria uma prazer revê-la em 'Quinceañera', 'Maria Isabel', 'O Privilégio de Amar', 'Manancial' e 'Amor Real'. 

Siga-me no Twitter: @EduardoOAlves2 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Globoplay e Televisa: Produções da emissora mexicana que seriam boas opções para a plataforma em 2022