Aparato do Entretenimento: Cielo Grande: Conheça o elenco, sinopse e detalhes da nova série juvenil da Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cielo Grande: Conheça o elenco, sinopse e detalhes da nova série juvenil da Netflix

Victor Varona e Pilar Pascual em cena da série 'Cielo Grande'. Créditos: Netflix Latinoamérica.

A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 16 de dezembro que ainda neste verão irá estrear mundialmente sua nova série adolescente com selo Original Netflix Argentina, 'Cielo Grande'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Cena da série 'Cielo Grande'. Créditos: Netflix Latinoamérica

A peça juvenil da Netflix, produzida na Argentina pela Non Stop Studios é uma criação do premiado produtor Jorge Edelstein (Soy Luna, Entrelazados, O11ZE), com direção de Mauro Scandolari (Floricienta, Casi ángeles, Dulce amor) e produção de Pablo Ferreiro (Kally's Mashup).

Cena da 1ª temporada da série 'Cielo Grande'. Créditos: Netflix Latinoamérica

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Foto cortesia da série 'Cielo Grande'. Créditos: Netflix Latinoamérica

A equipe de roteiro é composta por Jorge Edelstein - citado acima; juntamente com Celeste Lambert (BIA), Paula Velayos e Clara Charrúa. 

Siga o nosso perfil no Pinterest

Pili Pascual como sua protagonista de 'Cielo Grande'. Créditos: Netflix Latinoamérica

'Cielo Grande' 
combina ação, mistério, romance e momentos musicais cativantes, que contam a história de um grupo de adolescentes que trabalham para salvar um hotel antigo perdido no meio do Delta da Argentina. Somado ao enredo, a trama reúne memórias de infância, segredos de família e momentos inesquecíveis no meio de uma emocionante competição de wakeboard.

Siga o nosso perfil no Google News

Foto promocional da série 'Cielo Grande'. Créditos: Netflix Latinoamérica

O elenco da série é composto por Pilar Pascual (Go! Vive a tu manera), Abril Di Yorio, Victor Varona (Like, la leyenda), Thaís Rippel (Simona), Guido Messina (BIA), Luan Brum (
O11ZE), Byron Barbieri (Viudas e hijos del Rock & Roll), Francisco Bass (Rebelde Way), Agustín Pardella (La Casa del Mar), Fer Monzo, Juan Monzo, Mariel Percossi (Aliados), Giulia Guerrini (BIA) e Débora Nishimoto (Guapas).

Cena da série 'Cielo Grande'. Créditos: Netflix Latinoamérica

Ainda sem uma data concreta de estreia, 'Cielo Grande' caminha para ser um dos novos êxitos juvenis da plataforma, concorrendo justamente com o catálogo de apostas que o Disney+ planeja lançar em 2022, mesmo ano que a Netflix irá estrear 'Cielo Grande'.

Créditos: Netflix Latinoamérica

Confira material promocional.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News e Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cielo Grande: Conheça o elenco, sinopse e detalhes da nova série juvenil da Netflix