Aparato do Entretenimento: Conheça 'Supertitlán' o remake mexicano da série 'Superstore' da NBC
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça 'Supertitlán' o remake mexicano da série 'Superstore' da NBC

Jesús Zavala e Sofía Espinosa são os protagonistas de 'Supertitlán'. Créditos: Dopamine

Quem é fã de séries de comédia muito provavelmente deve conhecer 'Superstore' sitcom americana protagonizada por America Ferrera (Ugly Betty) e Ben Feldman (Drop Dead Diva), disponível inclusive aqui no Brasil tanto no Prime Video quanto na Netflix. Acontece que agora a série irá ganhar uma adaptação em língua espanhola.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


'Supertitlán' apresenta Jesús Zavala (Club de Cuervos, Dime cuándo tú, La balada de Hugo Sánchez) e Sofía Espinosa ( Gloria, La niña de piedra, Los bañistas) como protagonistas. Coprodução da Dopamine no México, Universal Television e NBCUniversal International Studios, ambas divisões do Universal Studio Group, o seriado será impulsionado por uma nova geração de talentos.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Além dos protagonistas citados, somam-se ao elenco: Luz Aldán (La casa de las flores, Like, La leyenda), Ricardo Peralta (Sobreviví), Carlos Orozco (Plan sexenalen, El humo denso), Aldo Escalante (El Señor de los Cielos, Club de Cuervos), Erika Franco (Margarita, Miniatura unipersonal, Contagio), Azalia Ortíz (Dodo, Burros), Martín Barba (Cuatro lunas, Señora Acero), Roberta Burns (Dibujando el cielo, Rumba love), Francisco de la Reguera (Sr. Ávila, Niño santo), Viviana Serna (Señor de los Cielos, Between sea and land), Amanda Farah (La Casa de las Flores, Gandalfen), Harold Azuara (Rosario Tijeras, Campeones), Laura de Ita (Efectos secundarios, Cantinflas), Nuria Blanco (El Vato, La última y nos vamos) e Eugenio Rubio (Sobreamor, Un extraño enemigo).

Siga o nosso perfil no Pinterest

A produção executiva fica a cargo de César Rodríguez (Compañeros, Policías, Doctor Mateo) que terá a missão de liderar a nova geração de talentos criativos da série juntamente ao co-diretor Joserra Zúñiga (Chumel). Fidela Navarro, Amaya Muruzabal e Rosana Tomás, também desempenham funções na produção, enquanto Pablo Silva assina a direção criativa.

“Este formato tem um DNA muito especial e nos permite dar um novo passo na comédia latino-americana. Por incorporarmos uma nova geração de talentos em todas as áreas, podemos inovar e produzir uma série de temas universais com altos valores de produção, e que faça com que novos públicos se identificam enquanto aproveitam o conteúdo em diferentes plataformas”.

Explicou Fidela Navarro, Produtora Executiva e CEO da Dopamine.

Siga o nosso perfil no Google News

"César Rodríguez e Joserra Zúñiga recriaram a história original com uma reviravolta e ritmo cômico que representa um México jovem, autêntico e universal. Jesús Zavala e Sofía Espinosa são os atores perfeitos para dar vida aos nossos personagens principais. Com um elenco mais amplo, cheio de talentos e surpresas, com papéis emocionantes que prometem encantar o público global". 

Enfatizou Enrique Guillén, VP Executivo de Estratégia de Negócios e Desenvolvimento Internacional da Universal Studio Group.


Originalmente criado por Justin Spitzer (The Office) e produzido pela Universal Television, em associação com a Spitzer Holding Company, Miller Green Broadcasting e The District, 'Superstore é uma das comédias mais fortes da história da NBC. Para se ter ideia, a 5ª temporada atingiu mais de 51,6 milhões de telespectadores, enquanto a 6ª e última temporada atingiu 33,7 milhões de telespectadores até o momento. 

O seriado também é classificado como a transmissão de maior audiência entre os espectadores hispânicos nos EUA. 'Supertitlán' marca a primeira parceria de coprodução do Universal Studio Group no México e seu primeiro título em espanhol. Em tempo, a série será licenciada pela NBCUniversal Formats e será distribuída pela NBCUniversal Global Distribution.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça 'Supertitlán' o remake mexicano da série 'Superstore' da NBC