Aparato do Entretenimento: Justiceira: Yeimy Montoya está de volta, 2ª temporada de 'La Reina del Flow' estreia na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Justiceira: Yeimy Montoya está de volta, 2ª temporada de 'La Reina del Flow' estreia na Netflix

Carolina Ramírez, Carlos Torres e Andrés Sandoval em arte promocional da novela 'La Reina del Flow'. Créditos: Caracol Televisión

Vencedora do Emmy Internacional de Melhor Telenovela em 2019, a 2ª temporada de 'La Reina del Flow' estreia esse mês no catálogo da Netflix. A tão aguardada leva de capítulos agora gira em torno da vingança de Charly Flow contra Yeimy, que colhe os frutos de seu sucesso, enquanto seu algoz mofa na cadeia.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Elogiada por muitos e criticada por tantos outros, 'La Reina del Flow 2' é um misto de sensações, e muito devido as constantes mudanças nos temperamentos do triângulo amoroso.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Mudança de vocal, novos atores, enredo e núcleos: a proposta da novela dá um giro de 360º. Carolina Ramírez segue a frente do projeto, ao lado do grande vilão interpretado por Carlos Torres, enquanto Andres Sandoval como Juancho muda da 'água para o vinho'.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Concluída em setembro deste ano totalizando 90 capítulos, a season 2 de 'La Reina del Flow' deve seguir o mesmo esquema da primeira. Ser disponibilizada apenas com áudio original e legendas em português, fator que não atrapalhou o desempenho na plataforma.


Siga o nosso perfil no Google News

'La Reina del Flow 2' estreia dia 17 de novembro na Netflix, aliás, aproveite e adicione a novela a sua lista.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Justiceira: Yeimy Montoya está de volta, 2ª temporada de 'La Reina del Flow' estreia na Netflix