![]() |
Carolina Ramírez, Carlos Torres e Andrés Sandoval em arte promocional da novela 'La Reina del Flow'. Créditos: Caracol Televisión |
Vencedora do Emmy Internacional de Melhor Telenovela em 2019, a 2ª temporada de 'La Reina del Flow' estreia esse mês no catálogo da Netflix. A tão aguardada leva de capítulos agora gira em torno da vingança de Charly Flow contra Yeimy, que colhe os frutos de seu sucesso, enquanto seu algoz mofa na cadeia.
Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento
@aparato_entretenimento
Elogiada por muitos e criticada por tantos outros, 'La Reina del Flow 2' é um misto de sensações, e muito devido as constantes mudanças nos temperamentos do triângulo amoroso.
View my Flipboard Magazine.
Siga a nossa revista no Flipboard
Mudança de vocal, novos atores, enredo e núcleos: a proposta da novela dá um giro de 360º. Carolina Ramírez segue a frente do projeto, ao lado do grande vilão interpretado por Carlos Torres, enquanto Andres Sandoval como Juancho muda da 'água para o vinho'.
Siga o nosso perfil no Pinterest
Concluída em setembro deste ano totalizando 90 capítulos, a season 2 de 'La Reina del Flow' deve seguir o mesmo esquema da primeira. Ser disponibilizada apenas com áudio original e legendas em português, fator que não atrapalhou o desempenho na plataforma.
Siga o nosso perfil no Google News
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “Justiceira: Yeimy Montoya está de volta, 2ª temporada de 'La Reina del Flow' estreia na Netflix”