Aparato do Entretenimento: Escrita por Manuela Dias, 'Amor de Mãe' estreia na Costa Rica com o título 'Corazón de Madre'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Escrita por Manuela Dias, 'Amor de Mãe' estreia na Costa Rica com o título 'Corazón de Madre'

Créditos: Rede Globo

'Amor de Mãe' novela da Rede Globo escrita por Manuela Dias, sucesso em países como Uruguai e Portugal estreou ontem, 01 de novembro na Costa através do Teletica com o título 'Corazón de Madre'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O enredo indicado ao Emmy Internacional de melhor novela e ganhador da medalha de ouro no Venice TV Awards também na mesma categoria de está sendo exibida de segunda a sexta às 15h30 e tem a missão de cativar o público com o drama de Lurdes e Domênico.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A novela que teve parte de sua gravação feita durante a pandemia de Covid-19, foi a primeira produção gravada no MG4, novos estúdios da Globo inaugurados em 2019, que se consolidou como o maior complexo de produção audiovisual da América Latina, com instalações inovadoras ainda não utilizadas em qualquer outro centro de produção do mundo.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Sob a direção artística de José Luiz Villamarim, a história das mães Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo) três mulheres com perfis completamente distintos que vivenciam plenamente a maternidade. Apesar de todas as diferenças que as separam, elas terão suas vidas entrelaçadas para sempre. O tema central da obra é a missão de ser mãe e mostra como a vida cotidiana pode ser afetada - positiva ou negativamente - pelos acontecimentos da dia a dia. É uma trama sobre o amor materno e o que cada uma delas é capaz de fazer por amor aos filhos.

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Escrita por Manuela Dias, 'Amor de Mãe' estreia na Costa Rica com o título 'Corazón de Madre'