Aparato do Entretenimento: Canal MEGA do Chile estreia 'Amar Profundo' e alcança a liderança com ampla vantagem
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Canal MEGA do Chile estreia 'Amar Profundo' e alcança a liderança com ampla vantagem

Pôster promocional da novela 'Amar Profundo'. Créditos: MEGA

O canal chileno Mega estreou na última terça-feira (23) sua nova telenovela original, intitulada 'Amar Profundo' o melodrama conseguiu cativar os telespectadores do país.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A nova comédia romântica do horário nobre obteve uma classificação de 23,6 pontos de audiência, superando amplamente a concorrência em seu bloco: Chilevisión, por exemplo teve média de 11,5 pontos; TVN, 6,8; Canal 13, 5,8; e La Red, 2,6.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A estreia foi enquadrada no que a emissora chamou de #MegaMartes, um dia dedicado à área dramática que começou às 21h00 com um novo capítulo de #PobreNovio (22,6 pontos), continuou com 'Amar Profundo' e encerrou com a grande final de Demente (21,7 pontos) - todas com ótimos resultados.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Assim, no bloco entre 21h e 23h40, o Mega atingiu a média de 22,8 pontos de sintonia na preferência do público, enquanto a Chilevisión obteve 11,4; TVN, 6,6; Canal 13, 5,9; e La Red, 2.6. 'Amar Profundo' conta a história das irmãs Contreras, três mulheres poderosas que representam várias questões atuais, como empoderamento feminino, igualdade de gênero e mudança climática.

Siga o nosso perfil no Google News

A história se passa em Cocholgue, um lugar de paisagens imaculadas onde a pesca artesanal luta diariamente pela sobrevivência contra o ataque da industrialização. Em seu primeiro capítulo, a telenovela apresentou María Gracia Omegna como uma mãe solteira que retorna à enseada para assumir a pesca artesanal de seu pai, além de Nicolás Oyarzún como principal inimigo da protagonista.

Confira o trailer


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Canal MEGA do Chile estreia 'Amar Profundo' e alcança a liderança com ampla vantagem