Aparato do Entretenimento: Motivos para comemorar: 'Mi Fortuna es Amarte' e 'Si nos Dejan' seguem com audiência em alta no Las Estrellas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Motivos para comemorar: 'Mi Fortuna es Amarte' e 'Si nos Dejan' seguem com audiência em alta no Las Estrellas

Susana González e David Zepeda em cena da novela 'Mi Fortuna es Amarte'. Créditos: Televisa S.A

Os executivos da Televisa tem motivos para comemorar, a faixa noturna do Las Estrellas segue em alta na preferência do público mexicano.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Ocupada pelas novelas 'Mi Fortuna es Amarte' de Nicandro González e 'Si nos Dejan' de Carlos Bardasano - os horários das 08h30 e 09h30 - as substitutas de 'Vencer el Pasado' e 'La Desalmada' tem conquistado audiências similares e até melhores que suas antecessoras.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Para ambientar melhor os resultados, na terça-feira (23) a trama protagonizada por Susana González marcou incríveis 4.3 milhões de espectadores, na quarta (24) 3.8 milhões e na quinta (25) alcançou 4 milhões. 

Siga o nosso perfil no Pinterest

'Si nos Dejan' anunciada pelo SBT para exibição em breve no Brasil também não está muito atrás. No dia (23) marcou 4 milhões, na quinta (24) 3.6 milhões e na quinta (25) 4.01 milhões de espectadores. E aqui vale uma ressalva, a telenovela já foi exibida nos Estados Unidos e está disponível, por exemplo, na plataforma da Univision na qual os mexicanos tem acesso.

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe a notícia e faça chegar a mais pessoas. Os dados são da Nielsen Ibope México.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Motivos para comemorar: 'Mi Fortuna es Amarte' e 'Si nos Dejan' seguem com audiência em alta no Las Estrellas