Aparato do Entretenimento: Conheça 'Cerdo', o novo projeto audacioso e polêmico de Julian Gil nos cinemas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça 'Cerdo', o novo projeto audacioso e polêmico de Julian Gil nos cinemas

Julian Gil como Serrano, o protagonista do filme 'Cerdo'. Créditos: © CHEPE JOSÈ

Após viver Carlos Iturbide na comédia familiar da Televisa ¿Qué le pasa a mi familia?, Julian Gil já tem outro projeto em mãos, o longa 'Cerdo' na qual interpretará Serrano, o grande protagonista da obra. 

'Cerdo' marca a estreia do diretor venezuelano Juan Carlos Daboin. A película que começou a ser filmada em Miami há uma semana e que possui previsão de estreia para meados de 2022, levou anos para ser desenvolvida e é uma ideia original do próprio diretor, que a escreveu junto a Daniel Leira.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


“O filme é uma homenagem à cultura popular que está se formando no sul da Flórida, que tem sua própria linguagem, é multicultural. Miami é o centro da ONU, mas latino. Há críticas constantes no filme. Criticamos a vaidade, a corrupção, a política, a bestialidade… ”.

Disse Daboin, durante entrevista recente.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Arte promocional do filme 'Cerdo'. Créditos: Reprodução/Instagram.

O diretor e criador, ainda ressaltou que é seu projeto mais ambicioso até o momento e justamente por isso, o está filmando em Miami, onde o investimento em filmes é quase nulo; o filme tem muitos diálogos bíblicos que são "ridicularizados" e é uma representação da cultura latino-americana. Daboin explica que escolheu o porco como centro de sua história, por ser um dos animais mais abusados ​​e odiados, apesar de estar entre os mais inteligentes. 

“A indústria da beleza usa esse animal para fazer cremes, é o mais utilizado para transplantes em humanos e, biblicamente, o porco é um animal muito polêmico”.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Juan ainda enfatizou o desejo de 'Cerdo' não ser classificado como um filme latino, pois ele está sendo feito 100% nos Estados Unidos. 

"É um filme americano, em espanhol e inglês, com orçamento americano".

O elenco do longa é multicultural, sendo formado por Julián Gil, Sofia Castro, José María Torres, Lyn May, Víctor Florencio, Reinaldo Zavarce, Adam Budron entre outros.

Siga o nosso perfil no Google News

Na peça cinematográfica, Gil interpreta um policial bonito e popular em todas as festas do sul da Flórida, mas com uma péssima carreira policial. Gil, que descreveu o diretor Daboin como o “Latino Tarantino”, indica que o projeto chamou sua atenção por ser uma história de humor ácido. 

“No mercado latino são poucos os que se atrevem a fazer humor ácido, crítica social e a realidade do comércio de biopolímeros”.

A equipe de 'Cerdo' é composta por Ángel Barroeta, Gabriel Duque, Andrea Tankovitz, Rafael E. Rodríguez Bencid, e José Alejandro Parra Páez. A produção do filme é assinada pela Casa Production Inc. de Daboin e é autofinanciado. As locações são todas em Miami e no sul da Flórida, incluindo Everglades.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça 'Cerdo', o novo projeto audacioso e polêmico de Julian Gil nos cinemas