Aparato do Entretenimento: Série juvenil 'Feita pra Sonhar' já esta disponível para os assinantes do Prime Vídeo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Série juvenil 'Feita pra Sonhar' já esta disponível para os assinantes do Prime Vídeo

Créditos: Reprodução/Instagram

Já pode acessar a sua conta Amazon Prime Video que Feita Pra Sonhar 
acabou de entrar no catálogo.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



FEITA PRA SONHAR” é uma série que fala principalmente sobre acreditarmos nos nossos sonhos e como eles têm o poder de transformar e guiar a nossa vida. Uma comédia romântica de costumes com situações prazerosas e engraçadas que já aconteceram ou podem acontecer com qualquer um de nós, abordando temas capazes de nos fazer refletir, como nossos medos, inseguranças, tentativas, descobertas, erros e acertos.

O folhetim contou com um lançamento badalado e ocorreu na própria idealizadora do projeto, LT3 Studios, localizada no bairro da Pompeia, na grande São Paulo. O evento reuniu o elenco protagonista, como Renan Cuisse (Eu Já Sabia Que Você Existia; Carrossel e Hebe), Sebá Neto (Hebe), Letícia Adila (Turma do Condô), Lorran Castilho, Giovanna Ferrari Gabriela SlompoA trilha sonora ficou por conta do cantor Nathan Ribeiro que presenteou o folhetim com a canção “Vem Amar”.

A série promete juntar a família em casa nos mostrando um universo jovem repleto de amor, amizade e principalmente que é possível acreditar em nossos sonhos.


Acompanhe-os pelo Instagram: @FeitaPraSonhar

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Série juvenil 'Feita pra Sonhar' já esta disponível para os assinantes do Prime Vídeo