Aparato do Entretenimento: Javier Calvo e Javier Ambrossi, criadores das séries 'Paquita Salas' e 'Veneno' lançam sua nova produtora, a Suma Content
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Javier Calvo e Javier Ambrossi, criadores das séries 'Paquita Salas' e 'Veneno' lançam sua nova produtora, a Suma Content

Créditos: Reprodução/Instagram

Os criadores de séries e minisséries espanhóis Javier Calvo e Javier Ambrossi, conhecidos pelas obras 'Paquita Salas' e 'Veneno' lançaram a Suma Content, uma nova produtora independente de conteúdos audiovisuais, também aberta à geração de conteúdos não ficcionais e de entretenimento.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A Suma Content surge a partir da evolução da Suma Latina, o primeiro projeto de desenvolvimento e criação de conteúdo fundado por ambas.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

“Depois da grande recepção de 'Veneno' em todo o mundo, surgiu a oportunidade de participar de grandes projetos aos quais infelizmente tivemos que dizer não”. 

Comentou Ambrossi. 

“Suma Content pretende ser a nossa forma de dizer um sim. É uma empresa que nasceu da necessidade de crescermos e de sermos donos de nós próprios. Será uma porta aberta a várias ideias que tínhamos à espera, mas também ao talento que temos à nossa volta e a projetos nacionais e internacionais que não conseguimos dar conta”.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Por sua vez, Calvo acrescentou:

"É um momento em que existem muitas séries, muito parecidas entre si, queremos defender a autoria, a honestidade, a diferença. Queremos nos concentrar em novas vozes, promover e ajudar os jovens talentos de todas as maneiras que pudermos".

Javier Calvo e Javier Ambrossi destacaram que a nova empresa aspira ser um signo de identidade sob a qual novas vozes e talentos possam desenvolver suas histórias. A Suma Content terá a capacidade de desenvolver projetos para uma grande diversidade de clientes, sempre com vocação para o impacto global e com um selo intrínseco em todos os seus produtos: qualidade, autenticidade e compromisso com a diversidade.

Siga o nosso perfil no Google News

As três temporadas de 'Paquitas Salas' podem ser vistas no Brasil através da Netflix, enquanto 'Veneno' segue disponível para os assinantes do HBO Max.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Javier Calvo e Javier Ambrossi, criadores das séries 'Paquita Salas' e 'Veneno' lançam sua nova produtora, a Suma Content