Aparato do Entretenimento: Nova era: Juliette divulga informações sobre sua estreia profissional na música
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nova era: Juliette divulga informações sobre sua estreia profissional na música


Reprodução/Créditos: Instagram Juliette Freire.

Juliette Freire, a grande campeã do Big Brother Brasil 2021, depois de uns dias de muito mistério, fazendo com que cactos e não cactos ficassem curiosos sobre essa pequena pausa, ela em suas redes sociais mostrou sua nova fase artística. Juliette além de ser advogada, maquiadora, influenciadora digital, agora vai investir em novo desafio em sua carreira profissional, a de cantora.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Juliette havia divulgado recentemente em suas redes sociais a tracklist(a lista) do seu primeiro EP, e nesta noite de quinta-feira (27), ela acaba de divulgar o conceito do seu primeiro trabalho como cantora, em publicações em suas redes sociais. Juliette postou um vídeo mostrando um pouco dessa sua nova trajetória que promete ser um sucesso e com o EP autointitulado Juliette.





Reprodução/Creditos: Instagram Juliette Freire.

Juliette, terá meses de puro trabalho além da divulgação de seu primeiro trabalho como cantora, ela também irá apresentar o programa TVZ durante todo o mês setembro e o Globoplay irá disponibilizar o episódio extra do seu documentário intitulado Você Nunca Esteve Sozinha - o Doc de Juliette. 


Reprodução/Créditos: Instagram Juliette Freire



Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

 

 

Cactos e não cactos vão poder acompanhar todos seus projetos através de suas redes sociais e pela televisão aberta, fechada e pelo Globoplay e pelos streamings das plataformas digitais musicais.


Siga o nosso perfil no Pinterest


Reprodução/Créditos: Rede Globo


Além disso, o nome de Juliette está entre os assuntos mais comentados do momento no twitter com as hashtags #EPJuliette, SIMPLESMENTE JULIETTE e PURAMENTE JULIETTE.


Siga o nosso perfil no Google News

Aproveite e siga a cantora Juliette em seu Instagram: juliette

Siga-me no Twitter: cj_cabo



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nova era: Juliette divulga informações sobre sua estreia profissional na música