Aparato do Entretenimento: SOS Me Estoy Enamorando: O que esperar do próximo drama familiar de Lucero Suárez na Televisa?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SOS Me Estoy Enamorando: O que esperar do próximo drama familiar de Lucero Suárez na Televisa?

Daniel Arenas, Leonardo Herrera e Irán Castillo em arte promocional da novela 'SOS Me Estoy Enamorando'. Créditos: Televisa S.A

A produtora Lucero Suárez já está se preparando para voltar ao ar no Las Estrellas com mais uma telenovela. Intitulada 'SOS Me Estoy Enamorando' o melodrama apresenta praticamente a mesma linha das suas antecessoras, uma pegada mais leve, familiar e carregada no drama.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O romance desta vez não terá José Ron, aposta quase que constante da produtora, o escolhido foi Daniel Arenas que estava longe das novelas desde 2019, quando deu vida a David na produção de José Alberto Castro, Médicos, línea de vida.


Daniel Arenas como Alberto, o seu protagonista. Créditos: Televisa S.A

'SOS Me Estoy Enamorando' chega sem muito alarde na tela do Las Estrellas, principal canal do Grupo Televisa - algo já corriqueiro nas tramas de Suárez - que infelizmente padece de pouca divulgação.

E tentando repetir o sucesso de 'Te Doy la Vida' e 'Ringo' o folhetim também terá um elo infantil de contraponto - outra posição que acabou tornando-se uma assinatura da showrunner.



Irán Castillo durante as gravações da novela. Créditos: Televisa S.A

Assim como Daniel Arenas, uma nova mocinha é a aposta da vez. Trata-se de Irán Castillo, atriz de carreira consolidada, mas que nos últimos anos não vinha sendo escalada para papéis de fato fiéis ao seu talento.

Inclusive a idade de ambos os protagonistas não será tão destoante, formando assim um casal maduro e que muito provavelmente irá fugir daquele viés festivo e desligado.

A presença de Leonardo Herrera também é outro ponto em questão - o jovem que ganhou destaque após dar vida ao Nico em 'Te Doy la Vida' - ganha uma nova oportunidade com a chegada de 'SOS Me Estoy Enamorando'; trabalhando com a mesma equipe e até com os mesmos atores, vez que, a obra conta com "aproveitamento" de elenco.


Leonardo Herrera foi um dos destaques de 'Te Doy la Vida' novela que será exibida no Brasil através do SBT. Créditos: Televisa S.A

Adaptação da novela argentina 'El Sodero de Mi Vida' da Pol-ka Producciones criada por 
Ernesto Korovsky (Graduados) e Jorge Maestro (Son Amores) - 'SOS Me Estoy Enamorando' terá (outra vezLuis Reynoso, Carmen Sepúlveda e Edwin Valencia na criação do argumento textual da versão mexicana, que ainda conta com a chancela final de Lucero Suárez.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A parceria de anos do quarteto pode garantir mais um sucesso para a barra do inicio da noite no México, vez que, a sincronia de criação tornou-se meio que um hábito e tudo isso munido é claro a temática da estória que por si só já chama a atenção do telespectador. Lucero tem conseguido atrair cada vez mais o público masculino para suas novelas, razão que anda de mãos dadas com a sua proposta familiar, cenário semelhante com o de Juan Osorio - ambos agradam tanto o espectador mais conservador, assim como o público que vive nas redes sociais, mais jovem e abertos a uma nova visão familiar.



César Évora engata outra novela, e sim, ele não para. Ainda nas gravações da reta final de ¿Qué le pasa a mi familia? foi escalado para 'SOS'. Seu personagem Leopoldo Fernández é o pai da protagonista e avô de Fede, embora muito amistoso guarda um grande secreto que pode mudar os rumos da história. Ao seu lado está Yolanda Ventura, também recém saída de uma novela (Fuego Ardiente), ela dará vida a Elsa, esposa de Leopoldo.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Jorge Salinas em foto promocional da novela. Créditos: Televisa S.A

Um dos grandes destaques da trama deve ficar a cargo de Jorge Salinas, que após o vilão Ernesto de 'Te Doy la Vida' volta com o amigável Vicente Ramos, uma pessoa com deficiência visual dono de uma empresa de serigrafia. Laura Díaz vivida pela atriz Siouzana Melikian será sua par romântica.

Surpresa também é a escalação de Ana Patricia Rojo, afastada das atrações folhetinescas desde 2019 quando fez parte do elenco da supersérie 'La Guzmán' parceria da Imagen Televisión com a Teleset - Ana Patricia retorna como Inés, amante de Leopoldo. Segundo Rojo, sua personagem irá dividir o público, justamente por conta da relação extraconjugal, mas está longe de ser uma vilã.


Marcelo Córdoba regressa as novelas após 'Vencer el Miedo'. Créditos: Televisa S.A

Marcelo Córdoba será Omar Kattan, o vilão sedutor de 'SOS' - de acordo com o próprio ator ele é 'malo', mas irá ocultar tudo através das suas várias facetas. A ambição é outro ponto da sua personalidade, Omar usará todos seus conhecimentos para manejar o dinheiro da Fundação que ronda toda a novela e assim conquistar uma fortuna, porém não da maneira mais correta.

Juan Martin Jauregui em foto promocional da novela. Créditos: Televisa S.A

Juan Martín Jauregui também não para, após Imperio de mentiras e ¿Qué le pasa a mi familia? - o ator retorna (ele nem descansou) como Diego Miranda, o pai biológico de Fede (Leonardo Herrera). Chantagista e manipulador, não cairá de amores ao descobrir que sua ex-esposa está apaixonada por outro homem.

Siga o nosso perfil no Google News


Você se lembra que no inicio desta matéria citei que nomes de 'Te Doy la Vida' retornam nessa nova produção de Lucero Suárez? Pois bem, além de Jorge Salinas e Leo Herrera, completam o casting: Rocío de Santiago, Óscar Bonfiglio, Nuria Bages e Arturo Carmona.

'SOS Me Estoy Enamorando' estreia dia 06 de setembro às 06h30PM pelo do Las Estrellas. Agora se você mora no Brasil e pretende acompanhar a novela, saiba que ela será exibida através do Las Estrellas Latinoamerica, sinal disponível na plataforma por assinatura Guigo TV. Exibição original às 22h05 e reprises às 12h20.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SOS Me Estoy Enamorando: O que esperar do próximo drama familiar de Lucero Suárez na Televisa?