Aparato do Entretenimento: Grátis: Novelas e séries latinas disponíveis gratuitamente no serviço de streaming da Vix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Grátis: Novelas e séries latinas disponíveis gratuitamente no serviço de streaming da Vix

Marlene Favela e Mario Cimarro em pôster promocional da novela 'Gata Salvaje'. Créditos: Fono Video Productions, Univisión Network e Venevisión

O público brasileiro é um grande apreciador das novelas latinas, muitas delas inclusive até foram exibidas no Brasil em sua ideia original, ou ainda através de remakes das amadas novelas mexicanas.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A Venezuela, assim como México e Brasil já foi um importante polo criador e exportador de melodramas, um exemplo claro de sucesso é 'Kassandra' exibida pelo SBT. Outro país com teledramaturgia forte é a Colômbia, que assim como a Venezuela também já agradou muitos telespectadores brasileiros - 'Betty, a feia' e 'Café com aroma de mulher' - são exemplos. O Globoplay, hoje, tem apostado nesse segmento e o retorno é muito satisfatório. A série 'Rubí' e agora 'Marimar' tornaram-se as produções mais vistas da plataforma em questão de horas.

De olho nesta fatia de mercado, está o Vix, serviço de streaming gratuito que também possui um catálogo com novelas e séries latinas. Confira algumas produções disponíveis, muitas inclusive com dublagem em português.


A Dama de Rosa

Gabriela Suárez, uma jove estudante de teatro e líder de torcida de um time de basquete, começa a trabalhar em um lava-rápido para ajudar sua família financeiramente.

Abigail

Conta a história da caprichosa Abigail, filha única de um rico empresário, bonito e perturbado, que se apaixona pelo professor Carlos Alfredo. Abigail consegue conquista a professora e eles têm um filho, que ela dá a um motorista de táxi desconhecido em um momento de transporto. 


Acorrentada

A família Irazabal destruiu a vida de Gaivota, tirando seu império, suas filhas e sua liberdade. Agora, livre, Gaviota quer vingança. Mas suas filhas apaixonaram-se pelos irmãos Irazabal.

Alma Indomável

Rebelde e sem educação, Alma é um diamante bruto. Herdeira de uma fortuna, ela foi criada na pobreza, mas um jogo do destino a leva à luxuosa propriedade de D. Patricio, onde sua vida começa a mudar para sempre. 


Amor Secreto

Irene, uma secretária tímida e competente, se apaixona secretamente por seu patrão, um viúvo milionário. Mas muitos obstáculos surgirão entre Irene e e o amor de sua vida, fazendo com que ela perca não só a credibilidade, mas a liberdade.

Coração Traído

É a história de Lorena, uma mulher que será capaz de tudo para salvar seu filho. Lorena descobriu que Guillermo, seu marido, é um assassino e que ele havia fracassado em um ataque contra Marco Aurélio, um prestigiado advogado da cidade. Como medida desesperada, Guillermo e seu chefe sequestram o filho de Lorena e a forçam a trabalhar como enfermeira na casa do advogado com a intenção de matá-lo. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Gata Selvagem

Rosaura Ríos é órfã de mãe e filha de um pai alcoólatra. A jovem trabalha sem descanso para manter sua família, que vive em uma casa modesta perto da Fazenda da abastada família Arismendi.

Para Ver-te Melhor

As famílias que se mudam para o prédio de alto padrão e conhecem o charmoso vizinho Onofre, mal sabem que ele é um psicopata que os vigia. Nem mesmo as histórias de amor estão livres dos seus olhos.

Pele Selvagem

É uma história de amor que se passa dentro de um universo de glamour e beleza, em um contexto urbano e contemporâneo, onde a cidade serve como testemunha das situações pelas quais os personagens passam. Duas famílias poderosas competem e conquistam o mercado da moda, onde suas prestigiadas empresas de cosméticos, Mascarada e Capricho's, lutam e competem para obter, a qualquer preço, a liderança nacional e internacional de suas respectivas marcas. Ezequiel López Méndez e Fausto Aragón de la Rosa, patriarcas, proprietários de cada um desses consórcios e marcas de cosméticos, declararam há algum tempo uma guerra até a morte, vem se matando pouco a pouco e arrastaram seus filhos nesse combate feroz. É um concurso injusto, cheio de ações fraudulentas, boicotes e roubo de patentes, assim é o cotidiano das famílias e de seus lados.


Ellas aman, ellos mienten

Amor e justiça são debatidos nesta história, que conta a vida de um grupo de mulheres jovens e bonitas, que amam homens que escondem segredos importantes.

Estrambótica Anastasia

Riqueza, poder e ambição cercam a vida de Anastasia. As joias da família Borosfky devem seu sucesso à "Bizarra Anastasia" que tem duas irmãs: Alexandra e Catalina. As trigêmeos vão confundir a todos mudando suas identidades.

Fugitivos

Julián Duarte é um renomado engenheiro civil, casado e feliz com um filho; Ele é uma pessoa que dá tudo pela família. Um dia, Camila, esposa de seu grande amigo Ricardo Pradilla, o chama à sua casa para informá-lo de alguns acontecimentos terríveis. Ao chegar, ele vê como a mulher é assassinada.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Gabriela, Giros del destino

A vida prega uma peça em Gabriela quando ela chega em Cartagena e sai para reconhecer a estrada onde vai disputar uma vaga na Seleção Nacional de Patinação, ela acaba sendo atropelada por um carro que passa em um sinal vermelho. O motorista, Pablo Córdoba, a deixa na clínica e decide fugir para evitar qualquer responsabilidade. Pablo é um homem rebelde e mulherengo, filho do dono da importante empresa, cujo pai muda sua vida dos excessos que tinha até agora, pois deseja que o filho cuide da empresa. Gabriela, por outro lado, ciente de que o caminho para reativar sua carreira esportiva é longa, começa a trabalhar na mesma empresa como operadora, onde se cruza com Pablo, que ao vê-lo decide que deve se vingar do doloroso passado, mas o que ela não conta é que nesse caminho acabará se apaixonando por ele.

Hermanitas Calle

As irmãs Calle são duas heroínas que dão tudo pela família, pela carreira artística e por um gênero musical que as banha de glória e fama, mas tira grande parte de sua infância e juventude. Nelly e Fabiola Calle agarram-se à voz e decidem posicionar a música popular, um gênero desprezado por rádios e gravadoras. A vida delas não será fácil, pois serão forçadas a sustentar sua família. Quando crianças, sofreram por causa de seu pai e como adultas, por causa de seus maridos. Elas compartilham histórias de abandono e desgosto tão dramáticas quanto as letras de suas canções. Seu grande mérito é que, começando de baixo e com tudo contra elas, se apegam ao amor pela música e ao poder transbordante de suas duas vozes para alcançar o impossível.

Juana la virgen

Narra a história de Juana, uma jovem cuja vida muda consideravelmente depois de engravidar sem ter tido relações sexuais, e de Mauricio, um homem obcecado em ser pai a qualquer custo. Ambos terão suas vidas cruzadas, mas não antes de sofrer terríveis desentendimentos.


La Dinastía

Kaleth Morales é um cantor que busca revolucionar o gênero musical que corre em seu sangue, com sua paixão e talento consegue cativar as multidões e também o coração; mas seu destino já estava escrito muito antes de ele nascer. Aos 22 anos, um acidente de automóvel o leva à morte, um acontecimento trágico que transportará o seu espírito ao “El Limbo”, uma viagem de memórias e antigas rivalidades. Miguel Morales, pai de Kaleth, começa uma vida de sucesso como compositor e cantor; a fonte de inspiração para sua carreira musical vem de uma visão em que seu filho primogênito toca violão em uma jangada branca. É assim que começa a lendária Dinastia Morales.

La Promesa

Todos os anos, centenas de mulheres entram nas redes de recrutadores que traficam pessoas, sendo forçadas a uma vida de escravidão sexual e laboral. Esta é a história de Ana, Frida e Seleni, três belas jovens enganadas sob a promessa de alcançar a vida que sonharam.

La Selección

A Seleção Nacional é uma revisão do emocionante mundo do futebol e da vida agitada de quatro jogadores emblemáticos da Seleção Colombiana: Carlos Valderrama, Freddy Rincón, René Higuita e Faustino Asprilla. Uma produção com um toque de ficção que recria verdades, sacrifícios, decepções, alegrias e experiências que acontecem dentro e fora do campo e que o torcedor desconhece.

La Selección 2

Em um período glorioso do futebol colombiano, cinco jogadores são responsáveis ​​por fazer história por seu estilo de jogo e sua vida particular.

La Trepadora

Nicolás del Casal é descendente dos antigos proprietários de Cantarrana, a fazenda onde moravam seu meio-tio Hilario e sua família. Criado na Europa, ele voltou à Venezuela para se reconectar com seu passado e entre seus planos está recuperar a propriedade que um dia foi tirada de seu pai. Uma vez em terras venezuelanas, Nicolás conhecerá Victoria Guanipa, filha de Hilario Guanipa, seu maior inimigo.

Siga o nosso perfil no Google News

Mi gorda bella

Valentina aprendeu a amar-se e a aceitar-se como é: uma menina muito terna e com muitos sentimentos, mas que não para de comer. Há muito tempo tentou preencher o vazio da alma, refugiando-se nos doces, mas só conseguiu engordar. Agora, ela acaba de terminar seus estudos e está pronta para conhecer sua mãe Eva Lanz, que ela não vê desde os oito anos de idade.

Oye Bonita

Uma terra sem oportunidades não será um impedimento para 'Monchi' perseguir o sonho de ter sucesso no mundo do vallenato. 'La bonita', seu amor e tormento, será a motivação que este jovem precisa para alcançar o sucesso.

Rafael Orozco, El ídolo

Desde muito jovem, Rafa teve um talento especial para a música Vallenato. Mas na noite de 11 de junho de 1992, sua voz romântica foi silenciada para sempre. Por que o mataram? Quem o matou? Esta é a pergunta que todos estão fazendo.

Tarde lo conocí

Conta a história de vida de Patricia Teerã, uma mulher que com seu talento e amor pela música conquistou um mundo eminentemente masculino.

----- || ----- || -----

O Vix está disponível para acesso em celulares, computadores e TVs. 

Curtiu? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Grátis: Novelas e séries latinas disponíveis gratuitamente no serviço de streaming da Vix