Aparato do Entretenimento: Reputación Dudosa: Claudia Álvarez, Grettell Valdez e Luz Ramos estão no elenco da nova série da Claro Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Reputación Dudosa: Claudia Álvarez, Grettell Valdez e Luz Ramos estão no elenco da nova série da Claro Video

Claudia Álvarez, Grettell Valdez e Luz Ramos. Créditos: Reprodução/Instagram.

Uma coprodução da Claro Video com a Sony Pictures, as gravações de 'Reputación Duduosa' já começaram no México. Com estreia prevista para 2022, a série original conta ainda com Itahisa Machado, conhecida pelas novelas 'Cita a Ciegas' da Televisa e 'Enemigo Íntimo' da Telemundo.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Após concluir as gravações de 'Vencer el Desamor' e uma rápida participação especial em 'Vencer el Pasado' Claudia Álvarez uniu-se a Grettell Valdez (Lo que la vida me robó) e Luz Ramos (Imperio de Mentiras) nas gravações do novo drama-romance.


O roteiro de 'Reputación Dudosa' corre a cargo de Ricardo Avilés escritor envolvido na novela 'Médicos, línea de vida' e no filme 'Dibujando el cielo' com Maite Perroni. Laura Barneix também assina a produção, com experiência em novelas esteve presente na equipe dos romances 'Dulce Amor' e 'Hasta el fin del mundo'.

Linda Diaz Pernia (Una noche sin luna), Mara Pescio (Pequeña Victoria), Florencia Bastida (Maturità), Jonathan Persan (Manual para Galanes) e David Barraza (De Brutas, Nada) também somam-se a equipe de argumento textual do seriado.


A produção, por sua vez é de incumbência de Luisa Perzabal, produtora responsável pelas séries 'La Negociadora' com Bárbara Mori e 'Herederos por accidente' com Maite Perroni - ambas para a Claro Video.

Além de Claudia Álvarez, Grettell Valdez, Luz Ramos e Itahisa Machado, também estão confirmados no elenco: Verónica Langer (Todo va a estar bien, Imperio de Mentiras e La Candidata), Marcus Ornellas (Rubí e Si nos dejan), Marcela Guirado (Silvana sin lana e Selena, la serie) e Diego Klein (Servir y proteger).


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Reputación Dudosa: Claudia Álvarez, Grettell Valdez e Luz Ramos estão no elenco da nova série da Claro Video