Aparato do Entretenimento: El Juego de las Llaves: Série com Maite Perroni terá sua segunda temporada disponibilizada pelo Prime Vídeo no dia 16 de setembro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

El Juego de las Llaves: Série com Maite Perroni terá sua segunda temporada disponibilizada pelo Prime Vídeo no dia 16 de setembro


Pôster promocional da segunda temporada - Créditos: Amazon Prime vídeo



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Pode marcar na agenda, o Amazon Prime Vídeo já anunciou que disponibilizará a partir do dia 16 de setembro, a segunda temporada da série 'El Juego de llas Llaves' que apresenta a atriz e cantora Maite Perroni em um dos papéis centrais do enredo. 
  

 
A obra acompanhou durante sua primeira temporada dois ex-colegas de escola se encontram por acaso e decidem começar uma brincadeira chamada jogo das chaves, que consiste em um troca-troca sexual e romântica entre parceiros. No entanto, o novo jeito de se relacionar é traiçoeiro, misturando sorte e desejo.

Foto promocional da segunda temporada - Créditos: Amazon Prime vídeo


A segunda parte da série, vai acompanhar as consequências deixadas pelo jogo, ao mesmo tempo que uma nova rodada do mesmo poderá trazer novos dilemas ao nossos protagonistas.  

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Maite Perroni, Marimar Vega, Humberto Busto, Horacio Pancheri, Hugo Catalán, Ela Velden e Fabiola Campomanes retornam no seus respectivos personagens.

Cristián de la Fuente (Amor Bravío), Laura León (Dos Hogares, Garotas Bonitas), Bárbara López (Amar a Muerte), Michelle Rodríguez (Amores Verdadeiros) e Alejandra Guzmán são as novidades do elenco nessa segunda temporada.  
 
 
Sebastián Zurita que interpretou Sérgio na primeira temporada, não retornará para a nova leva de episódios, o motivo da ausência do ator não foi divulgada. 

Foto promocional da segunda temporada - Créditos: Amazon Prime vídeo


Siga o nosso perfil no Pinterest


A temporada será composta de oito episódios, os quatro primeiros serão lançados no dia 16 de setembro, o quinto e o sexto serão lançados no dia 23 de setembro e encerrando a temporada, os dois últimos episódios serão lançados no dia 30 de setembro. 

Siga o nosso perfil no Google News




Siga-me no Twitter: @EduardoOAlves2 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “El Juego de las Llaves: Série com Maite Perroni terá sua segunda temporada disponibilizada pelo Prime Vídeo no dia 16 de setembro