Aparato do Entretenimento: Todo va a Estar Bien: Série da Netflix com Flavio Medina é uma crônica familiar moderna, conduzida sob a ótica realista e delicada de Diego Luna
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Todo va a Estar Bien: Série da Netflix com Flavio Medina é uma crônica familiar moderna, conduzida sob a ótica realista e delicada de Diego Luna


Elenco em foto promocional da série - Créditos: Netflix



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A Netflix estreou na última sexta-feira (20/08), a nova série dirigida e escrita pelo vencedor do Emmy Diego Luna, 'Todo va a Estar Bien'. Protagonizada por Flavio Medina, Lucía Uribe e Isabella Vázquez, a produção acompanha o conceito de relações familiares na atualidade.

  

Elenco em foto promocional da série - Créditos: Netflix

 

Na trama, um casal que está se separando (Flavio Medina e Lúcia Uribe) decide continuar morando juntos mesmo depois do divórcio finalizado para tentar ajudar a filha durante esse momento díficil. 
 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Com um roteiro bem escrito e bem dirigido por Diego Luna, a trama é uma obra que transpira conceitos atuais. Os personagens são todos bem desenvolvidos e a relação entre o casal central idem. Lucía Uribe é uma ótima atriz e consegue transmitir cada sentimento de sua personagem de maneira irrepreensível, ela vai da mulher cansada do marido que ainda pensa ser adolescente, a uma mãe amorosa disposta a tudo pra não ver a filha sofrer. 

Elenco durante gravações da série - Créditos: Netflix
 
 
Flavio Medina, por outro lado, está competente como sempre na pele de Ruy, um sujeito quarentão que parece não ter crescido e que ainda pensa ser bem mais jovem. O personagem parece não se preocupar com ninguém a ponto de esquecer de tirar a esposa da cadeia, chegando até mesmo a  assediar uma colega de trabalho. A única coisa boa do personagem logo de cara, é apenas o amor que sente por sua pequena filha.

Siga o nosso perfil no Pinterest

O episódio onde o assédio de Ruy é denunciado é bastante interessante, a jovem o expõe durante uma matéria na rádio onde ambos trabalham, após o mesmo se declarar feminista. É interessante a forma como o assunto é retratado na série, levando em conta principalmente o texto e a interpretação dos envolvidos, levando tudo a uma ótima cena e consequentemente episódio.

Elenco em cena da série - Créditos: Netflix


A pequena Isabella Vázquez é outro acerto da produção como a pequena filha do casal, uma menina que sofre com a separação e com a chance de ter que deixar a casa que tanta ama, com isso ela cria vários pensamentos imaginários para tentar fugir da situação. Isabella é muito carismática e leva a personagem com uma força bastante notável.

O Conceito de família e as dinâmicas que podem ocorrer entre elas, surgem no momento em que Julía começa a se relacionar com Fausto, dentista de sua filha. Nos episódios finais é mostrado como a relação de Julía, Ruy e Fausto pode ser mantida, fazendo a todos felizes e levando a uma discussão que fica em aberta na última cena, mas que é bastante presente.

Elenco em cena da série - Créditos: Netflix


Siga o nosso perfil no Google News

Ao final do último episódio podemos fazer uma ótima reflexão sobre relações familiares atuais. Diego Luna fez uma série que transpira humanidade e que nos faz pensar sobre vários pontos que nos cercam e que com certeza marcará a qualquer um que conferir o título.




Siga-me no Twitter: @EduardoOAlves2 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Todo va a Estar Bien: Série da Netflix com Flavio Medina é uma crônica familiar moderna, conduzida sob a ótica realista e delicada de Diego Luna