Aparato do Entretenimento: Demais pra Mim: Novo filme italiano da Netflix é fofo, divertido e emocionante na medida certa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Demais pra Mim: Novo filme italiano da Netflix é fofo, divertido e emocionante na medida certa


Ludovica Francesconi e Giuseppe Maggio em foto promocional do filme - Créditos: Netflix



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Lançado na última quinta-feira (19/08), o longa italiano 'Demais pra Mim' fez sua estreia no catálogo da Netflix e já vem conquistando os assinantes. 

  
O enredo segue a vida de Marta (Ludovica Francesconi) uma jovem de 19 anos, que apesar de possuir uma doença genética rara, é muito alegre e divertida. Um dia ela resolve que é hora de encontrar um novo amor, é nesse contexto que entra na história Arturo (Giuseppe Maggio), um jovem bonito e popular que passa a ter seus passos seguidos por Marta, que tenta a todo custo conquistá-lo antes que seja tarde demais para isso. 

Logo na cena inicial o filme brinca com os clichês do gênero de romance teen, com Marta afirmando que aquele não era um filme sobre uma garota doente e popular e que morre no final. A força da nossa protagonista contagia o longa por completo, ela diverte na hora que tem que divertir, assim como emociona na hora que tem que emocionar. Ludovica Francesconi é a alma do filme, sua acertada escalação é o ponto alto da trama e sem sua presença, a obra poderia ter passado totalmente em branco.   

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


  
Ludovica Francesconi e Giuseppe Maggio em foto promocional do filme - Créditos: Netflix


Siga o nosso perfil no Pinterest

Mesmo fazendo parte daqueles filmes de gênero 'romance com doença', o longa repete o tom de filmes como 'Cinderela' e 'A Culpa é das Estrelas', que usam e abusam do óbvio para chamar a atenção do público. Mas o que diferencia 'Demais pra Mim' dos longas citados, é a sua vontade de sair dessa zona já muito repetida e buscar outros trilhos para (re)contar essa história já conhecida. 


Alice Filippi comanda a direção do longa, com base no roteiro escrito por Roberto Proia e Michela Straniero. 

Siga o nosso perfil no Google News




Siga-me no Twitter: @EduardoOAlves2 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Demais pra Mim: Novo filme italiano da Netflix é fofo, divertido e emocionante na medida certa