Aparato do Entretenimento: CASIO LANÇA TECLADO DIGITAL COM TIMBRES E DESIGN VINTAGE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CASIO LANÇA TECLADO DIGITAL COM TIMBRES E DESIGN VINTAGE


A Casio Computer Co., Ltd., uma das líderes no 
mercado mundial de produtos eletrônicos, traz ao Brasil o teclado CT-S1, instrumento musical digital que resgata o DNA dos primeiros modelos desenvolvidos na década de 1980, mas com nova tecnologia e design minimalista que carrega o conceito Make Music, Anytime, A Casio Computer Co., Ltd., uma das líderes no mercado mundial de produtos eletrônicos, traz ao Brasil o teclado CT-S1, instrumento musical digital que resgata o DNA dos primeiros modelos desenvolvidos na década de 1980, mas com nova tecnologia e design minimalista que carrega o conceito Make Music, Anytime, Anywhere.

O novo teclado possui alta tecnologia de conectividade wireless, possibilitando novas
formas de explorar música, sendo muito intuitivo e versátil em sua usabilidade.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



 Com um design clean e moderno, está disponível nas cores preta, vermelha e branca.

“Esse é um lançamento muito importante para nós, pois resgata muitas memórias da marca e história da música do nosso País e do mundo todo.

Com ele é possível reinventar a música, utilizando de timbres contemporâneos e vintage, num mix criativo e com muita tecnologia envolvida”, afirma Samuel Cimirro, diretor executivo da Casio Brasil.

Inovação e tecnologia
A Casio é pioneira na inovação e criação de novos conceitos, pensando sempre em atender a diversos tipos de usuários dentro de cada estilo de vida. E o novo CT-S1 foi projetado para um público que possui ou não experiência musical e que esteja interessado em incluir a música ao seu cotidiano.

O design slim conta com uma seleção otimizada de botões para uma navegação intuitiva, teclas com sensibilidade, fonte sonora Casio AiX de timbres expressivos de alta qualidade e alto-falantes horizontais embutidos com sistema bass-reflex, recém-desenvolvido e patenteado pela Casio, que proporciona uma amplificação sonora potente e expressiva. A versatilidade e tecnologia do CT-S1 faz com que ele seja perfeito para ser tocado em qualquer momento e ocasião com muito estilo.

O CT-S1 também pode ser conectado a smartphones, tablets e PCs através do adaptador Bluetooth® BT-W10 Casio (vendido separadamente), possibilitando a reprodução do áudio para o alto-falante e arquivos MIDI por meio do aplicativo exclusivo e gratuito Chordana Play. Esse aplicativo permite ao usuário aprender a canção de forma fácil pelo modo lição via piano roll ou partitura, bem como alterar o tempo e os timbres das músicas em execução e mudar as páginas dessas partituras, possibilitando que cada pessoa pratique a música dentro do seu próprio tempo, de forma mais prazerosa e criativa.

Timbres lendários
Desenvolvidos de forma fiel aos lendários instrumentos acústicos e vintage e remodelados pela tecnologia da fonte sonora AiX, alguns dos 61 timbres do banco integrados no CT-S1, incluindo uma seleção especial de 12 timbres clássicos que a própria Casio desenvolveu ao longo dos anos em seus modelos de teclados lendários, oferecem novas possibilidades de expressão musical, resgatando a essência desses instrumentos usados em muitas canções clássicas e que marcaram época.

Sobre a Casio
A Casio Computer Co., Ltd. é um dos fabricantes líder no mercado mundial de produtos eletrônicos como relógios, calculadoras, instrumentos musicais entre outras linhas de produto. Desde sua fundação, em 1957, a companhia vem trabalhando para manter o princípio de criatividade e contribuição; lançando produtos inovadores e tecnológicos, trabalhando a categoria de instrumentos musicais dentro da filosofia em fazer com que a
música esteja ao alcance de todos. A empresa no Brasil gerencia toda a distribuição e marketing das linhas de produtos comercializados nos mercados brasileiro e latino-americana

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CASIO LANÇA TECLADO DIGITAL COM TIMBRES E DESIGN VINTAGE