Aparato do Entretenimento: Picnic Splash Bebidas Urbanas é a aposta de mimo diferenciado para mães
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Picnic Splash Bebidas Urbanas é a aposta de mimo diferenciado para mães


Fazer as mães se sentirem especiais é uma tarefa para o ano todo, mas, no dia delas, que tal surpreender com algo a mais, para que se sintam ainda mais amadas e felizes? Pensando nisso, a 
Splash Bebidas Urbanas, empresa especializada em bebidas e alimentos prontos para o consumo, com sabores brasileiros, preparou uma novidade para celebrar a data, o Kit Picnic Splash.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O kit é uma seleção de produtos da marca como doces, salgados e bebidas variadas, ideal para surpreender logo cedo no dia delas. Entre as opções de produtos estão croissants, pães de queijo, donuts, muffins e ainda é possível customizar as bebidas preferidas das mães e escolher entre capuccino, frapuccino, que é o carro-chefe da rede do cardápio, café com leite e ainda suco em variadas versões. O kit ainda conta com uma toalha quadriculada para deixar a decoração pronta para a diversão e o registro nas redes sociais.

Mais informações sobre o Kit:

Doces
2 Donuts nas opções chocolate ou doce de leite.

2 Muffins nas opções baunilha com gotas de chocolate ou chocolate

Salgados
2 Croissant nas opções queijo ou frango

2 Pães de queijo

Bebidas
Cada Kit contém’ 2 bebidas, onde é possível optar por:

Fraplash - Frappuccino da Splash disponível nas versões: café, coco, brigadeiro ou morango.

Cappuccino - Tradicional Cappuccino Splash finalizado com chantily e calda de chocolate.

Sucos - Laranja, uva ou pink limonade

Item de decoração

Toalha xadrez

Valor sugerido: R 119,00

Mais informações

O novo kit Picnic Splash é vendido em todas as lojas da Splash Bebidas Urbanas, presentes nos estados de São Paulo (São Paulo capital, Atibaia, Bebedouro, Guarulhos, Jaguariúna, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto e Santos); Espírito Santo (Barra de São Francisco e Vitória); Rio de Janeiro (Campo dos Goitacazes e Nova Friburgo) e no Paraná (Londrina). O consumidor pode comprar o Kit Picnic nas lojas ou pedir através do Ifood, parceiro oficial da rede.

Mais informações e endereços das lojas: http://www.bebasplash.com.br/

Sobre a Splash Bebidas Urbanas

Em 2018, o casal Brunna Farizel e Lucas Moreira decidiu empreender. O motivo principal foi a gravidez de Brunna e, com o nascimento da primeira filha, os dois decidiram que precisavam de mais tempo e qualidade de vida para acompanhar de perto cada novo passo de seu crescimento. Com carreiras já consolidadas, eles disseram adeus ao ritmo frenético corporativo para apostar em um sonho: abrir uma marca que unisse sabores e ingredientes brasileiros com a praticidade da vida urbana.

Nascia assim a Splash Bebidas Urbanas, uma franquia criada para ser de fácil operação e que conquista o público por suas receitas únicas com opções para todos os momentos do dia. Com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Minas Gerais e no Distrito Federal, a marca tem entre seus trunfos o mix de produtos com doces, salgados, bebidas, cafés e opções veganas. É uma operação que presa pela praticidade e agilidade. Mais informações: http://www.bebasplash.com.br/

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Picnic Splash Bebidas Urbanas é a aposta de mimo diferenciado para mães