Aparato do Entretenimento: ESKALA inaugura primeira loja no Guarujá
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

ESKALA inaugura primeira loja no Guarujá


A ESKALA, marca varejista  nacional com mais de 47 anos no seguimento de moda para toda a família, inaugura no mês de maio sua primeira unidade no Guarujá, na cidade de Vicente de Carvalho.

Com uma área de vendas de 1.400m², a ESKALA Vicente de Carvalho, conta com um espaço e confortável, com um mix de produtos femininos, masculinos, infantis, calçados e acessórios para toda família, que acompanham as ultimas tendências da moda. Inovando com o objetivo de  melhorar a experiência de compra dos clientes, a loja foi toda projetada para uma melhor circulação e visualização da enorme variedade dos produtos da marca ESKALA.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Segundo Wlademir Rigonatti, CEO da marca, a cidade que possui 290 mil habitantes segundo o Censo de 2010,  foi escolhida para ter a 1ª loja no litoral do Estado de São Paulo. “ Acreditamos muito no potencial que a cidade tem e, principalmente, na proximidade que a marca tem com o perfil da população local”, afirma Rigonatti.

O diretor comercial da marca Tico Rigonatti destaca que o grande diferencial e inovação da rede varejista ESKALA foi, “A proximidade do cliente ESKALA com nosso time de vendas, através do canal das lojas pelo Whatsapp e as facilidades de parcelamento e descontos na sua 1ª compra com o cartão ESKALA ”, diz Tico.

Guilherme Rigonatti,  diretor de marketing  da marca destaca que, “Apostamos também na região do entorno do distrito de Vicente de Carvalho, das cidades mais próximas da região, que também poderão ter acesso à experiência de compra em nossa loja, assim como também adquirir nossos produtos através dos nossos canais de venda digital”, diz Guilherme.

A grande novidade para os clientes da loja de Vicente de Carvalho, que comprarem nos dias 06, 07 e 08 de maio no cartão ESKALA, terão 20% de desconto em todos os produtos e a distribuição de brindes.

Assim como nas demais unidades da marca, a loja de Vicente de Carvalho, segue todas as recomendações dos órgãos de saúde com um rigoroso protocolo de segurança. É feita aferição de temperatura nos clientes antes de entrarem na loja, assim como é obrigatório o uso de máscara de proteção. Displays de álcool em gel ficam disponíveis para a higienização das mãos. A ESKALA fará controle de entrada de fluxo de pessoas.

 

Inauguração Eskala:

Data: 06/05/2021

Local: Eskala Vicente de Carvalho

Endereço: Rua: Thiago Ferreira, 780  - Guarujá

Sobre a ESKALA:

A primeira loja foi inaugurada em 1974, no bairro da Lapa, em São Paulo. Hoje, temos mais de 30  lojas espalhadas por diversos bairros da cidade de São Paulo e interior do Estado, Minas Gerais, Goiânia e Rio de Janeiro. Nossa história no mercado de moda começou há mais de 40 anos por oferecermos estilo, com preço acessível e qualidade dos produtos, seguindo tendências em todas as coleções.

Missão ESKALA:

Nosso propósito é GERAR SORRISOS POR MEIO DA MODA!

Acreditamos em um mundo com mais sorrisos. O sorriso é contagioso, começa dentro das nossas lojas, para que nossos clientes sorriam lá fora.

Nunca subestimamos o poder da simplicidade, que gera menos estresse e mais sorrisos. A vida já está complexa demais. Gostamos de simplificar processos, relações e ideias para que tudo flua melhor.

Na visão da ESKALA, ninguém perde, todos ganham! Respeitamos os nossos parceiros e clientes como parte de nossa essência e queremos crescer juntos com eles.

Não desistimos dos nossos sonhos e propósito de levar moda acessível às pessoas! Estilo acessível é oferecer o melhor da moda, produtos de qualidade, uma gama de serviços, praticidade e uma boa experiência por um preço baixo e boas condições de pagamento.

Acreditamos que um simples sorriso é a chave mestra para abrir todas as portas, o ingrediente principal para criar relacionamentos duradouros e a peça fundamental para deixar o mundo mais feliz.

Visite nossas lojas e não deixem de nos seguir nas redes sociais.

www.eskala.com.br


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “ESKALA inaugura primeira loja no Guarujá