Aparato do Entretenimento: Influenciadores digitais visitam Kangoo Park
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Influenciadores digitais visitam Kangoo Park


Na última semana, o Kangoo Park, Vila Guilherme retomou suas atividades após a transição de fase do plano São Paulo. Para comemorar seu retorno, o parque de trampolim recebeu no último domingo cerca de 50 convidados entre influenciadores e pais para uma diversão em família. Dentre os influencers estavam presentes Igor Wehner, Sophia Meneguete, Gigi Gugli, Duda Barros e Giovanna Moreira.

Siga o nosso perfil no Instagram

O complexo gigantesco conta com diversas atrações para adultos e crianças, como open jump, long jump, parede de escalada com 9 metros de altura, torre, trampolim, tubbing um radical escorregador de boia que cai na piscina de espumas, airbaig, basket , cardowall, cageball e muito mais. Há ainda opções de grua (máquina de pegar bichinhos), jogos eletrônicos como air game, basquete e simuladores.


Para aqueles que não querem se aventurar há um delicioso e aconchegante café, cadeira de massagem e um amplo salão no piso superior para acompanhar as brincadeiras e tirar fotos.

O Kangoo Park está presente também em Guarulhos, suas unidades funcionam sob rígidos critérios de segurança, contam com monitores treinados e especializados para dar todo suporte aos visitantes. O local segue todos os protocolos da COVID-19 estabelecidos pela OMS - Organização Mundial da Saúde e Vigilância Sanitária.

Os ingressos durante a semana custam a partir de R$35,00 e aos finais de semana R$40,00, estacionamento gratuito. Para mais informações acesse: https://kangoopark.com.br.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “ Influenciadores digitais visitam Kangoo Park