Aparato do Entretenimento: Mais um streaming: Sucesso de vendas 'Betty en NY' entra no catálogo da Oi Play
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mais um streaming: Sucesso de vendas 'Betty en NY' entra no catálogo da Oi Play

Elyfer Torres e Erick Elias em cena do capítulo 118 da novela 'Betty en NY'. Créditos: Telemundo Studios. 

O texto do saudoso Fernando Gaitán continua imortal, prova disso é a adaptação de 'Yo Soy Betty, la fea' que a Telemundo produziu em 2019.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Sucesso de vendas da emissora estadunidense ao redor do mundo, o remake protagonizado por Erick Elias e Elyfer Torres também é um êxito no streaming.


Uma das produções mais vistas da Netflix no mundo, a novela ganhou mais uma janela de opção no Brasil - após Netflix e Globoplay, a trama agora também está disponível no Oi Play, serviço de streaming dos assinantes da Oi TV.

No Brasil, o folhetim foi exibido na TV aberta através do SBT em 2020 e garantiu índices regulares de audiência. No Oi Play a novela possui áudio dublado e original.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Colaboração: Mario Henrique. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mais um streaming: Sucesso de vendas 'Betty en NY' entra no catálogo da Oi Play