Aparato do Entretenimento: Eurovision 2021: Confira os primeiros dez finalistas do festival
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Eurovision 2021: Confira os primeiros dez finalistas do festival


Eden Alene se apresentando com a música "Set Me Free"
Créditos: EBU / Youtube


A semana do Eurovision chegou! Hoje foi o dia da primeira semifinal, que depois das 16 músicas apresentadas, foram escolhidas as dez que estão com passagem garantida na grande final.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Foram grandes apresentações e foram grandes interpretações, mas infelizmente não poderão ser todas a ir para a final do concurso. Lembrando que são seguidos alguns critérios, tais como:

  
  • Composição
  • Originalidade da Música
  • Capacidade Vocal
  • Performance no Palco
  • Visão Geral


Não foi nada fácil até porque foram dezesseis incríveis apresentações e seus respectivos artistas deram de tudo em seus momentos. Além das apresentações, houve homenagens para os grandes campeões, inclusive para o Johnny Logan, o único a ganhar o Eurovision três vezes, sendo dois como cantor e uma como compositor.

Assim, foram decididos os dez finalistas que garantiram passagem na final: 


Noruega: Tix - Fallen Angel
Azerbaijão: Efendi - Mata Hari
Ucrânia: Go_A - Shum
 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Mas ainda o Eurovision não acabou. Nesta quinta, 20, acontece a segunda semifinal, que seguirá a determinada ordem dos 17 países: San Marino, Estônia, República Tcheca, Grécia, Áustria, Polônia, Moldávia, Islândia, Sérvia, Geórgia, Albânia, Portugal, Bulgária, Finlândia, Letônia, Suíça e Dinamarca

 
O horário permanece o mesmo da semifinal e será também a da final, às 21h no horário da Holanda, 16h no horário de Brasília. 

Siga o nosso perfil no Pinterest






Siga o nosso perfil no Google News



Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Eurovision 2021: Confira os primeiros dez finalistas do festival