Aparato do Entretenimento: Fenômeno nacional: Juliette Freire ultrapassa 30 milhões de cactos no Instagram 🌵
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fenômeno nacional: Juliette Freire ultrapassa 30 milhões de cactos no Instagram 🌵

Reprodução/Créditos: Instagram Juliette Freire (Igor Mello)


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Ela é top! Juliette Freire, a advogada, maquiadora e apaixonada por literatura ganhadora da última edição do Big Brother Brasil 21, vem ganhando uma legião de cactos (nome da torcida de Juliette) nas redes sociais.
🌵
Ela ganhou o amor do público brasileiro desde o primeiro momento dentro da casa mais vigiada do Brasil. Juliette já ultrapassou a marca de 30 milhões de seguidores em sua conta oficial do Instagram, e os números não param de subir ela é um fenômeno nacional.

Reprodução/Créditos: Rede Globo

Juliette ganhou a última edição do Big Brother no último dia 4 desse mês, ela foi a vencedora com 90,15% dos votos, levando a quantia de um milhão e meio para casa.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Reprodução/Créditos: Rede Globo

Juliette é o novo fenômeno de público e também no mercado publicitário, com marcas disputando sua atenção em suas redes sociais com níveis de engajamento e popularidade nunca antes vistos na história. Sem sombra de dúvidas Juliette deu e está dando seu nome e veio pra ficar. Aliás ela já é a ex-BBB mais seguida dentre todas as edições do reality show.

Reprodução/Créditos: Instagram Juliette Freire(Lara Imperiano)



Siga o nosso perfil no Pinterest


Aproveite e siga a nossa sister Juliette em seu Instagram: @juliette/ 

Siga o nosso perfil no Google News



Siga-me no Twitter e Instagram: @cj_cabo



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fenômeno nacional: Juliette Freire ultrapassa 30 milhões de cactos no Instagram 🌵