Aparato do Entretenimento: Série na Espanha: Erick Elías é confirmado no elenco de ‘Días mejores’ seriado da Viacom em parceria com a Amazon
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Série na Espanha: Erick Elías é confirmado no elenco de ‘Días mejores’ seriado da Viacom em parceria com a Amazon

Erick Eliás. Créditos: Reprodução/Instagram

Ele não para! Depois de gravar dois filmes no México, Erick Elías já está em um novo projeto. Produzido pela Viacom em parceria com a Zeta ‘Días Mejores’ é a nova aposta da Amazon com a Mediaset.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O elenco da série que começou a  ser gravada em Madrid é composto por Blanca Portillo (Volver), Francesc Orella (Merli), Marta Hazas (Velvet), Erick Elías (Betty en NY) e Alba Planas (Skam España), e contará a história de um processo de superação de desconhecidos que se encontram em uma terapia de luto.

 
Créditos: Reprodução/Instagram

A obra irá  relatar os momentos difíceis que decorrem da perda de um ente querido, mostrando com otimismo como, apesar das lesões deixadas é possível rir, amar e, acima de tudo, voltar a viver. 

A série escrita por Cristóbal Garrido (Fariña) e Adolfo Valor (Reyes de la noche) contará  com a colaboração de Daniel Martín Serrano, Sara Alquezar e Alba Carballa, por sua vez a direção fica a cargo de Alejo Flah (Todo por el juego), Arantxa Echevarría e Jota Linares.
 

O seriado oscilará entre o drama e a comédia ao relatar os processos de quem vai embora, mas principalmente de quem fica e tem de aprender a lidar com a dor da perda. Na obra, Erick Elías interpretará um roqueiro  mexicano em decadência que irá cuidar dos filhos que  ele não vê há mais de dez anos. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Lorenapaixxao 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Série na Espanha: Erick Elías é confirmado no elenco de ‘Días mejores’ seriado da Viacom em parceria com a Amazon