Aparato do Entretenimento: Versão acústica de 'Es una locura' interpretada por Mane de la Parra e Emilio Osorio ultrapassa a marca de meio milhão de visualizações no YouTube
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Versão acústica de 'Es una locura' interpretada por Mane de la Parra e Emilio Osorio ultrapassa a marca de meio milhão de visualizações no YouTube

Emilio Osorio e Mane de la Parra em frame do vídeoclipe de 'Es una locura'. Créditos: Reprodução YouTube

Composta por Eduardo Murguia e Mauricio Arriaga, Mane de la Parra lançou em seu canal do YouTube uma versão acústica da canção tema da novela '¿Qué le pasa a mi familia?' na qual protagoniza no Las Estrellas. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Na nova interpretação segue ao seu lado Emilio Osorio, ator que também faz parte do casting da novela em questão. 'Es una locura' agora foi relançada em estilo acústico, em casa e acompanhada por banda - em mais uma investida do projeto "Mane de la Parra desde Casa'.


  
Emilio Osorio em frame do videoclipe de 'Es una locura'. Créditos: Reprodução YouTube

Lançada no dia 19 de maio de 2021, o videoclipe acústico já ultrapassou a marca de meio milhão de visualizações e deve caminhar para o mesmo número que seu videoclipe progenitor que estreou em fevereiro e já acumula mais de 2 milhões de reproduções.



Mane de la Parra em frame do videoclipe de 'Es una locura'. Créditos: Reprodução/YouTube

Mane de la Parra possui uma carreira de cantor atrelada a de ator, assim como seu colega de dueto, Emilio Osorio, inclusive coube a ele regravar a música 'Mi Propósito Eres Tú' música que embala os institucionais da Televisa nos finais de ano.



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.  

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Versão acústica de 'Es una locura' interpretada por Mane de la Parra e Emilio Osorio ultrapassa a marca de meio milhão de visualizações no YouTube