Aparato do Entretenimento: Febre BBB: Cinesystem vai presentear quem acertar a porcentagem do vencedor
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Febre BBB: Cinesystem vai presentear quem acertar a porcentagem do vencedor


Todos que adivinharem a porcentagem exata de votos e o grande campeão do programa vão levar um par de ingressos. Os 20 primeiros sortudos ainda garantem um combo de pipoca e refri na faixa

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Não dá pra negar que o BBB é uma febre nacional, que a cada ano arrebata mais telespectadores. Em 2021, com as porcentagens de eliminação batendo recordes a cada semana, esse fenômeno se tornou ainda maior. Mais do que votar e torcer, os internautas se divertem em tentar descobrir qual o número exato que vai acompanhar a saída de cada participante. 

E foi para entrar na brincadeira e dar um incentivo a mais pra todo mundo torcer que a Cinesystem preparou a campanha “Acertou! Ganhou!”, que começa nesta sexta-feira (30) e vai até as 22h do dia 04 de maio. Quem der o palpite exato leva pra casa um par de ingressos com validade de 1 ano! Mais do que isso: vale a pena correr, os 20 primeiros que acertarem garantem também um combo médio de pipoca e refrigerante, tudo na conta da Cinesystem.

Para participar é bem fácil! Basta entrar no Instagram da exibidora (@cinesystem) e comentar na foto da campanha com qual a porcentagem exata, com quatro dígitos, você acha que o vencedor vai levar a bolada de R$1,5 milhão! Só serão premiados aqueles que acertarem tudo e cada pessoa pode comentar até três vezes. 

Os comentários já estão liberados e ficarão assim até terça-feira, dia 04, data da grande final do Big Brother Brasil. E aí, depois de palpitar, é só ficar com um olho na casa mais vigiada do Brasil e o outro no perfil da Cinesystem para descobrir se ganhou!

Acertou! Ganhou!

Data: Até 04 de maio

Onde: www.instagram.com/cinesystem

Prêmios: Um par de ingressos com validade de 1 ano para todos que acertarem a porcentagem exata. Os 20 primeiros levam Combo M de pipoca + Refrigerante


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Febre BBB: Cinesystem vai presentear quem acertar a porcentagem do vencedor