Aparato do Entretenimento: Atriz Vittoria Dutra fala sobre papel no filme 'Tração' com Marcos Pasquim e Nelson Freitas: "Muita responsabilidade envolvida"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Atriz Vittoria Dutra fala sobre papel no filme 'Tração' com Marcos Pasquim e Nelson Freitas: "Muita responsabilidade envolvida"

Créditos: Divulgação

Em paralelo ao seu trabalho na música, a cantora Vittoria Dutra, promessa de sucesso entre o público teen, embarca agora em um novo projeto diferente de tudo que já fez.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A artista de apenas 14 anos se prepara para aparecer nas telonas em uma participação no filme ‘Tração’. Ela dará vida à personagem Glorinha. Com direção assinada por André Luís, o longa ainda tem em seu elenco nomes de peso como Nelson Freitas, Duda Nagle, Marcos Pasquim, o YouTuber João Quirino, André Mathias e Maurício Meirelles.


"Ainda não posso contar nenhum detalhe sobre a minha personagem, mas está sendo uma honra trabalhar ao lado de artistas tão importantes e talentosos. Já é um desafio participar de um filme grandiosos como 'Tração' e, durante a pandemia, o desafio fica ainda maior. São muitos cuidados e muita responsabilidade envolvida”.

Disse a cantora e atriz.


Créditos: Divulgação

Para Vittoria, a personagem Glorinha foi uma grata surpresa especial.

“A Glorinha foi um presente muito especial para minha carreira e tenho certeza que todo mundo que assistir o filme vai gostar”, garante a voz do single ‘Hoje eu não vou parar’, lançado em parceria com a Hitmaker.

‘Tração’ será o primeiro filme a retratar o universo das competições de motos no Brasil. As primeiras cenas já foram gravadas em Santa Catarina. O projeto tem como objetivo  humanizar o motociclismo, pilotos e tudo que gira em torno do esporte a motor. O lançamento do filme está previsto para estrear em 2021.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Atriz Vittoria Dutra fala sobre papel no filme 'Tração' com Marcos Pasquim e Nelson Freitas: "Muita responsabilidade envolvida"