Aparato do Entretenimento: Vencer el Pasado: Conheça Arantza Ruiz, uma das quatro protagonistas do melodrama de Rosy Ocampo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Vencer el Pasado: Conheça Arantza Ruiz, uma das quatro protagonistas do melodrama de Rosy Ocampo

Créditos: Talento on the road/Reprodução Instagram

O suspense acabou! Após muitas especulações Rosy Ocampo enfim revelou o elenco da sua próxima novela na Televisa; intitulada 'Vencer el Pasado' - a trama é a última sequência da franquia 'Vencer' que já abrigou 'Vencer el Miedo' e 'Vencer el Desamor'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Com as já conhecidas do grande público, Erika Buenfil e Angelique Boyer, o melodrama contará ainda com Ana Paula Martínez e Arantza Ruiz na composição final do quarteto de protagonistas.


Créditos: Talent On The Road/Reprodução Instagram

Os nomes de Martínez e Ruiz a princípio podem soar estranho aos ouvidos daqueles que consomem novelas, mas a única estreante de fato é Ana Paula que marca com 'Vencer el Pasado' o seu primeiro grande trabalho na tela, diferente de Arantza que após inúmeros trabalhos na TV, cinema e teatro, enfim foi agraciada com sua primeira protagonista e melhor, em um dos principais horários da Televisa.

Quer saber mais sobre ela? Vamos lá então...

Atriz, bailarina e cantora, Arantza iniciou a sua carreira no ramo artístico muito jovem quando começou a frequentar o Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa e após muito empenho acabou conseguindo pequenas participações nas novelas 'Amarte es mi pecado' (2004) e na juvenil 'Pablo y Andrea' (2005).


Créditos: Talent On The Road/Reprodução Instagram

Longe dos bastidores das novelas, Ruiz voltou a atuar em 2011 e no cinema, ao participar do elenco do longa 'La cebra' do roteirista e diretor Fernando Javier León Rodríguez (Hasta Que La Muerte Nos Separe) ocasião onde atuou ao lado de Jorge Adrián Spíndola, Harold Torres e Leticia Huijara.

Voltando as suas raízes na Televisa, Arantza marcou presença em 'La Malquerida' (2014) do produtor José Alberto Castro onde imortalizou a personagem Alejandra que na segunda fase acabou ganhando o talento de África Zafala, tendo ao seu lado Victoria Ruffo. Porém, de fato a atriz começou a ganhar maiores inserções nas novelas após várias participações em episódios dos unitários de sucesso da Televisa - La Rosa de Guadalupe e Como Dice el Dicho - cenário que a levou ao seu primeiro papel regular em 2016 no melodrama 'El Hotel de los secretos' onde interpretou Violeta e posteriormente para 'Los Elegidos' (2019).


Créditos: Talent On The Road/Reprodução Instagram

A jovem atriz mexicana, filha do famoso ator de novelas Alejandro Ruiz (La Usurpadora, Esmeralda, Mañana es para siempre e Soy tu Dueña) em 2015 carimbou sua volta a sétima arte no suspense 'Un monstruo de mil cabezas' do diretor Rodrigo Plá (Desierto adentro), e no ano seguinte alçou voo no seu maior projeto até então, a série 'Juana Inés' história baseada no drama de Juana Inés de la Cruz, uma poderosa freira feminista que acabou se envolvendo em um caso de amor proibido com outra mulher e assim despertando a ira da igreja e a opressão do México em pleno século 17. 

Disponível no catálogo da Netflix, Juana Inés não é o único trabalho de Arantza presente na plataforma de streaming, a jovem tem a disposição dos assinantes a série 'Sense8' onde fez uma breve participação, o terror adolescente 'Romina' e a elogiada série 'Fugitiva' onde atua ao lado da atriz espanhola Paz Vega.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Voltando ao cenário das novelas, Ruiz fez carreira também na Telemundo ao participar das narconovelas 'La querida del centauro' e 'Señora Acero' e no México, além da Televisa atuou no folhetim 'La Bandida' protagonizado por Sandra Echeverría, produção da Teleset em parceria com a TV Azteca,  trabalho atualmente disponível em áudio dublado no Prime Video.


Foto promocional da personagem Mariluz da novela 'Vencer el Pasado'. Créditos: Televisa S.A/Rosy Ocampo

Na indústria cinematográfica, Arantza marcou seu nome em alguns outros projetos nos últimos anos: 'De las muertas' do diretor e roteirista José Luis Gutiérrez, 'Alma de Sant Pere' de Jarmo Lampela; e 'Manual de principiantes para ser presidente' onde divide os créditos com Alejandra Ambrossi e Unax Ugalde. Também faz parte do seu currículo o longa '
La marca del Demonio' do diretor Diego Cohen (Luna de Miel). No teatro participou da peça 'La Tequilera' sob a direção de Antonio Serrano e da dramaturga Ximena Escalante.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Até o momento pouco se sabe sobre Mariluz, a sua personagem em 'Vencer el Pasado', mas o fato é que ela é uma das quatro protagonistas do drama de Rosy Ocampo, tanto que a personagem terá o seu caminho moldado a medida que conhecerá Carmen (Erika Buenfil), Renata (Angelique Boyer) e Danna (Ana Paula Martínez) e notar que ambas carregam a mesma dor, serem vítimas de linchamento virtual.


Foto promocional com as quatro protagonistas de 'Vencer el Pasado'. Créditos: Televisa S.A/Rosy Ocampo

Além das já citadas somam-se ao elenco África Zavala, 
Horacio Pancheri, Matías Novoa, Valentina Buzzurro, Andrés Vázquez, Gabriela Rivero, Ferdinando Valencia, Beatriz Moreno, Carlos Bonavides, Claudia Álvarez, Jade Fraser, Leonardo Daniel, Manuel Flaco Ibañez, Leticia Perdigón, André de Regil, Cynthia Alesco, Fer Manzano Moctezuma, Miguel Martínez, Nacho Guadalupe, Elías Toscano, Andrea Locord, Sebastián Rulli e Diego Olivera.

Siga o nosso perfil no Google News

'Vencer el Pasado' estreia dia 12 de julho às 08h30PM no Las Estrellas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Vencer el Pasado: Conheça Arantza Ruiz, uma das quatro protagonistas do melodrama de Rosy Ocampo