Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Ruggero te coloca para dançar em novo lançamento musical com a parceria do grupo pop espanhol Dvicio
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Ruggero te coloca para dançar em novo lançamento musical com a parceria do grupo pop espanhol Dvicio

Ruggero, seduz e te coloca para dançar em novo single em careira solo - Sony Music Argentina

Os fatos servem para ser expostos, por isso é preciso constatar: 'Ruggero te coloca para dança em novo lançamento musical com a parceria do grupo pop espanhol Dvicio'. Em "Usame" lançada pelo selo da Sony Music Argentina na noite desta ultima quinta-feira, o ator e cantor entrega uma obra muito bem trabalhada.

Siga o nosso perfil no Instagram

"Usame" usa de batidas marcadas, fortes e envolventes enquanto seduz pela melodia harmonizada com os vocais tanto do Italiano naturalizado Argentino, quanto dos Espanhóis. A letra traça uma narrativa de conquista, exposta sob a perspectiva de um jogo atrativo com as palavras, quando exploram os limites da atração física.



Ruggero, uma das maiores promessas da indústria fonográfica latina esbanja talento e beleza, em um videoclipe carregado de cortes de câmera, enquadramentos, tomadas de perto e longa distância, levando o telespectador a sentir-se dentro desse jogo de paquera esquentando ao longo de 2 minutos e 44 segundos. A fotografia, está impecável é importante salientar.

                                   

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Perto de lançar seu primeiro álbum solo, o contratado a um ano pela Sony Music tem entregue grandes músicas, abrangendo um sucesso construído de maneira linear, com números impressionantes nas plataformas digitais, e é claro, com um talento invejável. Ruggero já não é mais uma joia escondida, ele está pronto para alcançar o patamar mais alto da indústria.


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a crítica? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Quer conversar sobre o Ruggero? Então me procure no Twitter.

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Ruggero te coloca para dançar em novo lançamento musical com a parceria do grupo pop espanhol Dvicio